sexta-feira, 3 de julho de 2009

FOTOS E RELATOS DO BENHÊS EM BSB


GALERA!
Guenta coração! Olha só as fotos e o relato que a Gabi Chaves enviou pra gnt...deles...cê sabem né...em Brasília! Uhuhhhhh....Seguraaaa:










Agora o relato da nossa querida Gabi:

Uma frase pra descrever hoje: ‘Um dia seu sonho sempre se realiza!!’ PQP, tudo muito perfeito, se eu tentar descrever tudo mesmo, não caberá aqui, e tb sem dúvidas não vai ser passado nem metade do sentimento que eu senti. Logo, segue em tópicos os fatos mais marcantes do dia 03 de julho de 2009, uma sexta feira, que um grupo de Maxines foram ao aeroporto esperar o casal e a acessora mais fofos de todos os tempos.- Fran tava linda com o óculos rosa, e o Max com a blusa ‘Melhor Namorado do Mundo!’- Sim! As alianças estavam lá. EU ENCOSTEI NA DO MAX, beijos!- Abraço da Fofura, (...) *-*- Pedi autografo pra Fraaan, perguntei se ela ia ficar loira de vez logo., HAHAHA... entreguei a QUEM da casa deles pra ela autografar, aí ela vira e fala: ‘Nossa, to um cão nessa foto’; ‘Qe isso Fran... Francine e Cão na mesma frase não combina!’ ENFIM, ela solta um sorisso! Aí eu falo, ‘nossa Fran, você é linda demaiiis.’ Aí a Carol... ‘Deliciinha... coisa mais linda!’ ... Conseguiimos arrancar mais sorrisinhos deeela *-*- Bruuuuuuuna, o qe é você cara! Me reconheceu dos emails qe eu troco com ela! Tirei fotooo! Pedi pra ela soltar o cabelo pra eu ver o corte novo, hahaha! E conversei.. foi lindo! Cara! CONSEGUI MEU ABRAÇOOOOOOO! EU CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIII! E beijei o rosto dela. *-* Ptz.- Max Max Max, PQP PQP PQP (tem qe repetir mesmo.) Primeiro.. aponta pra minha blusa e diz tipo cantando como criança: ‘eu tenho uma blusa dessaa... lalala’.- Segundo, pede pragente tirar uma foto em grupo, eu fico logo do lado... e falo ‘dá sua mão aqui Max’ e ele rio. (Obs: da outra Gabi, pegar a outra mão e soltar a seguinte frase: ‘Max se eu levar essa mão pra casa você vai sentir muita falta?’ =X),- Terceiro mais marcante... eles já indo embora, eu chego perto. E peço pra minah amiga bater uma foto... ele segue andando pro carro e eu o lado. Aí eu viro...’Anda Max dá esse braço aqui qe eu vo te levar pro carro.’; ‘eee menina, minha mulher te pega!’; ‘qe nada, fran não tem ciúmes de mim!!’ HAHAHAHAHAHA. Siiim! Acompanhei ele atéé o carro... eu e a Mari R. *-* PERFEIÇAO!- No final agente cantou parabéns pra Fran.. e gritamos Benhê... e eles foram embora!!- Seguimos para o hoteeeeeeeeeeeeeeeel... Povo HIPER grosso no K. Plaza, PQP. Mas o qe valeeeeu... foi o qe a minha amiga me contou 5 menutos depois qe eu fui embora. =X Carol me liga: ‘Gabiiiiiiiiiii, a Fran saiu na sacada!! Disse qe o Max tava só de cuecaaa, HAHA. Depois chamou ele... e ele apareceu sem camisa acenandooo... =OOOO Véééeeeeeeeeeeeii...’ HAHAHAHAHAHAH.. SENTE O SURTO!!Enfim, momentos impagaveeis! Momentos completamente UNICOS! E ainda não acabou.... Sabado, Domingo e Segunda.. não longos ainda. =XXX Fim de Semana com Maxinic = NÃO TEM PREÇO!!Gabi Chaves!!


PESSOAS LINDAS,

Começaram a chegar relatos fofos e fotinhas dos benhês em BsB.
Vamos ficar de olho porque daqui a pouco tem mais.
Obrigada, Gabi pelo relato e as lindas fotos.

Beijos,
B.

Ps: Enquanto umas se divertem no mundo, eu e a T. estamos nos divertindo com as notícias de BsB. E vamo que vamo!

PS2: J*...No RIO, ajudando no post...hehehe....agora se virem hein! :)