domingo, 12 de julho de 2009

Fran quer fazer lipo nos braços...

A ex-BBB Francine quer fazer uma lipoaspiração nos braços. Em entrevista ao jornal carioca "Extra", a gaúcha revelou que a gordurinha nos membros superiores a incomoda.

"Mesmo quando a gente emagrece, sempre fica uma gordurinha a mais no braço", disse Fran. "Por isso tenho vontade de fazer uma lipo".

Quando era miss, Francine conseguia manter uma rotina de caminhadas e exercícios físicos. Mas com a agenda lotada desde que saiu do Big Brother Brasil, está difícil até cuidar da alimentação.

"Mas depois que comecei a fazer musculação, há um ano e meio, mais ou menos, achei que meu braço ficou mais forte", comentou.


E bora acessar bastante a notinha, para que ela entre nas mais vistas: EGO


Gentem.. essa lipo que a "Diva Mor" quer fazer está rendendo notinhas né. Já disse e vou repetir: Fran tu não precisa de plástica muié eu que preciso!! rsrss...


Enquanto esperamos pelo próximo post com mais novidades vamos votando
aqui

E não se esqueçam que o voto pelo celular vale 10 vezes mais:



Eita domingão danado de bão... e que me desculpem as (os) São Paulinos, mas vou ali torcer pro meu MENGÃO!!! rsrs.. GOLLLLLLLLLLLLLL... buááááá.. São Paulo empatou.. GOLLLLLLLLLLLLLL... Sai o chão, sai do chão com a torcida do MENGÃO..
2x1... IECA, pênalti roubado... e o São Paulo empata novamente!


ღ "

.

.

N2