segunda-feira, 13 de julho de 2009

Francine, do BBB 9: Hoje, eu coloco minha vida antes e depois do Big Brother


Francine Piaia causou a maior agitação em uma livraria em São José dos Campos, no dia 23 de junho. Fran, como é mais conhecida a moça de 25 anos, tornou-se celebridade depois de participar da última edição do Big Brother Brasil e por posar nua para a Playboy. A jovem, que veio a cidade para promover uma seção de autógrafos da revista, onde aparece em poses sensuais, foi recebida por um grande número de admiradores. Nascida no município de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, Fran vivia antes do reality show em São Bernardo do Campo. Graduada em Rádio e Televisão, ela atuava até pouco tempo como professora de um curso de postura, etiqueta, modelo e manequim. Aliás, a vida artística da ex-BBB começou mesmo nas passarelas, ainda muito menina, aos 12 anos. Em 2007, Fran foi coroada Miss ABCD 2007. Porém, a nova celebridade não experimentou apenas o glamour. Ela trabalhou como vendedora, repórter, jogadora de futebol, apresentadora e secretária. Hoje, além de desfrutar da popularidade e do carisma conquistados junto ao público, Fran ocupa seu tempo com o namorado que ganhou durante o BBB: nada menos do que o vencedor do programa, que embolsou R$ 1 milhão, Max Porto. Roteiro de Ouro conversou com Francine Piaia momentos antes da seção de autógrafos, no salão de cabeleireiros Studio Profissão e Arte. Confira a entrevista:


Roteiro: Como está a repercussão deste trabalho em sua vida?
Fran: Está sendo muito bom. Quando me inscrevi no Big Brother, e caso eu entrasse, eu sabia que minha vida seria uma loucura. Mas é preciso viver na pele para ter uma noção real de tudo isso. Estou curtindo muito. Às vezes a rotina cansa. Mas o lado bom é muito maior do que o lado ruim.

Roteiro: O que é preciso para enfrentar as dificuldades e o assédio?
Fran: É fundamental ter bom humor e paciência. Às vezes você não está bem, mas tem que manter o bom humor e dar atenção às pessoas. Isso é importante.

Roteiro: O fato de você ter se formado em uma habilitação ligada à mídia ajuda você a transitar por este meio?
Fran: Não. É um lado avesso. A gente estuda para um lado, e está do outro. São situações bem opostas.

Roteiro: Você tem um histórico de vida de muita versatilidade. Isso faz a diferença?
Fran: Sempre estive empenhada em fazer várias coisas e sempre me virei sozinha. O que aparecia na minha frente eu abraçava.

Roteiro: O Big Brother foi mais um desafio?
Fran: Foi uma experiência muito louca. Mas dou graças a Deus de não ter saído como vilã. O mais difícil não é entrar no Big Brother. O mais difícil é se manter lá e sair não sendo vilã. Isso pode complicar sua vida. No mais, o programa foi maravilhoso. Fui lá do jeito que eu sou. Hoje, eu coloco minha vida antes e depois do Big Brother.

Roteiro: E como foi encarar a revista?
Fran: Foi também uma experiência bem maluca, mas foi bacana. Tive o apoio das pessoas que eu gosto. Fazer as fotos dá um pouco de nervosismo, mas tenho a mente aberta quanto a posar nua. Mas posar é diferente. Dá um nervoso.

Roteiro: E depois de tudo isso? Quais são suas metas?
Fran: Por enquanto me dedico à divulgação da revista. Mas quero me dedicar a fazer outra faculdade e a estudar. Fazer belas artes ou cursos de atores. Fazer coisas para desenvolver melhor minha fala, minha comunicação.

Roteiro: Como está sua relação com Max, o vencedor do programa?
Fran: A gente mora junto no Rio de Janeiro e estamos bem. Temos mais intimidade e estamos nos conhecendo ainda mais. Eu e o Max queremos tirar umas férias em Agosto para passear. Porque em julho temos vários eventos marcados.

Roteiro: Várias pessoas passaram pelo Big Brother e poucas ganharam projeção. O que é preciso para manter o sucesso após o programa?
Fran: É preciso ter talento e ter vontade. O que é prá ser, será.

Novidades da Revista
A edição de junho de 2009 da Playboy retoma a tradicional publicação da ficha técnica, que vem anexada ao pôster da estrela que também figura na capa da revista. Além da beleza e dos traços de menina, a ex-BBB Francine Piaia também chama a atenção do público-alvo da publicação por causa das medidas invejáveis: 90 cm de busto, 65 cm de cintura e 96 cm de quadril. Na avaliação da equipe que trabalhou com Fran, o ensaio fotográfico pode ser definido como sensual e forte. Nas fotos, a ex-BBB aparece de batom vermelho vivo e com corpetes que valorizam sua bela cintura e seios que, conforme revela a jovem, são naturais. As imagens foram captadas pelo fotógrafo Maurício Nahas dentro de um quarto de um hotel e em um bar de São Paulo. O ensaio, realizado em dois dias, agradou a Edson Aran, diretor de redação da PLAYBOY, que não poupou elogios à morena. “O diferencial é que ela atrai pelo recato”, disse o representante da revista, que completou seu comentário sobre Fran: “Ela é dona de um mix de qualidades, inocência e sensualidade”.

Para acessar o canal VNews, clique AQUI!


Boa Tarde Galeraaaaaaaa!!!!
Saiu essa entrevista super legal com a Fran hoje no Especial do VNews!!!
Eu adorei toda a entrevista!
Viram o comentário do Diretor da Redação da Playboy??? A Nossa Fofura é Divaaaaaaaa!!!!
Não esqueçam de acessar o site da VNews, vamos prestigiar a Fran!!!!!

Bjs Carinhosos!
C.