sexta-feira, 24 de julho de 2009

Francine em Panambi - dando pontapé inicial

Francine dá o pontapé inicial

Antes da bola rolar na noite desta quinta-feira, a atração do jogo Panambi x Riograndense foi a ex-BBB Francine. Ela deu entrevistas, posou para fotos e deu o pontapé inicial da partida. Francine é de Panambi, por isso foi convidada para o jogo no Complexo Piratini. (...)

*
Taí galerinha, mais uma notinha da Fran, dessa vez chutando a bola!!! kkkkk
*
Ela tá fazendo sucesso em Panambi, com as pessoas que sempre a conheceram e gostam dela, pelo jeito estão sendo dias movimentados, churrasco na casa dos tios, jogo do Panambi (confesso que nem sabia da existência desse time!! kkkkk)...
*
Em breve Flavio vai estar lá também pra festa da cidade, aí teremos mais notinhas e fotos. ;)
*
Para ler a notinha completa da Fran : CLICRBS.
*
E bora galerinha, animar nessa sexta feira gelada (bem do jeito que eu AMO), tá um dia perfeito pra quem está de férias ver um filminho, embaixo do edredon, comendo pipoca... ou ler um livro, tem tanto livro legal! Eu, por exemplo, estou lendo Amanhecer (da saga de crepúsculo e companhia), estou amando o livro. ;)
*
É isso aí, recado dado, deixa eu voltar pro meu edredon e pro meu livrinho... kkkkk
*
bjs,
*
G.