sábado, 18 de julho de 2009

Francine não quer saber de solidão...




A coluna flagrou a recém-separada Francine, na noite desta sexta-feira, jantando no Sushi Leblon com dois amigos. Foi a primeira vez que a ex-sister foi vista publicamente desde que se separou de Max. Os amigos foram identificados como Rafael Paixão e Bruna Presmick, que além de amiga, é assessora de Fran. Às 19h deste sábado, Fran participa do programa de Tino Junior, na Beat 98. Fãs da jovem prometem lotar a porta da rádio, no bairro da Glória. Acessem a notinha AQUI.


Gentem... "Fofura Mor" esta muito fofura, mega fofura, cubo fofura, ahhh tudo de fofura... reparem no salto... AMO SALTO ALTO.. ela ARRASOU.. e vamos continuar mandando boas vibrações. Só mais uma coisinha: EU ESTOU DE FÉRIAS... IUPPP... VCS VÃO TER QUE ME AGUENTAR, trálálálálá (só mais um lá pra garantir)..

PS 1: estou aguardando coisas fofuras e totosas no email, quero postar o dia todo!

PS 2: o verde amarelo é em homenagem a seleção brasileira de volei que arrasa, sempre arrasa e o Giba..
Jisuis me Abana!!!

PS 3
:
J* dando pitaco no post diz: o cabelo da fran ficou um MUST! se botar um laço na cabeça, um batom vermelho e cilios, é tál e qual uma boneca.

PS 4:
G. tu me entende.. só tu me entende.. C. com todo respeito, vc sabe que te amodoro né, mas... Vai te catar!!! rsrsrs


ღ "

.

.

N2