sexta-feira, 24 de julho de 2009

HJ É SEXTA-FEIRA!!!!


Boa noite, pessoinhas lindas!

Essa é a primeira vez que eu escrevo no blog...então perdôem a falta de jeito, ok?
Eu vim postar hoje justamente para propor um desafio para vocês...vamos lá...


1º. Hoje é sexta-feira, comecinho de fim de semana;
2º. Vocês todas(os) tiveram uma semaninha beeeem estressante;
3. Mas, apesar de tudo, tá todo mundo bem, todo mundo vivo e todo mundo cheio de disposição...


Eu desafio vocês a tentar fazer algo NOVO hoje!!!

*Comece a ler um novo livro, vá por outro caminho, saia com outros amigos, vá a novos lugares, assista novos filmes, faça coisas diferentes, dê chance ao acaso...construa a SUA própria história de amor...e comece HOJE!

*No meu caso, o blog fez que eu descobrisse uma nova paixão...as montagens, banners e trabalhinhos no Photoshop! E foi uma descoberta tão legal, que virou meu maior hobby, minha "válvula de escape para os estresses do dia-a-dia. Por isso convido vocês a tentarem algo novo também!

E não se esqueçam de escrever contando TU-D-I-N-H-O, ok?

Beijos e...divirtam-se!

Mel*


PS: Cores tãooooo lindas do post...rs...Advinhem quem customizou? EUUUUU! "Dimetida"!!! A estonteante J*....;)