segunda-feira, 6 de julho de 2009

HOMENAGEM A FRAN...


Vou fazer uma pequena homenagem para Francine Piaia:

FRAN, não sei o que realmente eu sinto por você, só sei que é uma pessoa que estará sempre no meu coração, tenho muita admiração e carinho por você! Como posso amar alguém que só me viu uma vez na vida e nem me conhece direito? Pois é, basta olhar para o fundo dos seus olhos FRAN, que todos ficam encantados! Você é simplesmente a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci na minha vida! Eu dormia com você, acordava com você, ria com você, chorava com você... Eu assistia BBB 24 horas por dia, só pra ver você e o Max! Quando acabou o programa eu fiquei muito triste, sim, senti falta de vcs, porque de algum modo é como se já fizessem parte da minha vida, fazia parte da minha rotina ver vocês quando eu chegava em casa. Vocês vão ser realmente INESQUECÍVEIS, marcaram a história do BBB!

Aprendi muitas coisas com você: como não ter vergonha de nada, ser espontânea, alegre e querida com todos, falar tudo o que tem vontade, e claro o novo idioma: FRANCINÊS!!!
FRANCINE, você é perfeita, e conquistou o coração de muita gente, não só o meu, uma BONEQUINHA, MENININHA e um MULHERÃO ao mesmo tempo! Nunca mude o seu jeito de ser por causa dos outros, NUNCA mesmo, porque você é perfeita!
Saiba que conseguiu conquistar o coração de uma menina de 14 anos e nunca será esquecida! É muito especial para mim, eu lembro de você todos os dias, é como se estivesse pertinho, mas ao mesmo tempo tão longe, é como se o amor que eu sinto por você esteja sendo transmitido de alguma maneira. Muito obrigada por tudo que me ensinou, você estará sempre comigo, de algum modo! :D
AMO VOCÊ DEMAIS FRAAN! É uma homenagem curta, mas em breve você estará recebendo uns presentes e uma carta minha! De uma fã que você nem conhece direito e só viu uma vez na vida, mais que te acha a pessoa mais SENSACIONAL do mundo, você estará sempre comigo, espero que esteja lendo e entrando no blog todos os dias!
Eu estava em crise PÓS-BBB, mas quando fui ao autógrafo da Fran aqui em CURITIBA-PR, no Shopping Estação, dia 16 de Junho, tudo melhorou, só de ver ela, a FOFURA mais linda do BRASIL!! Foi muito pouco tempo, só entrei lá tirei foto e ganhei um autógrafo da Fran na playboy, mas com certeza foi o melhor momento da minha vida,portanto, não tem como descrevê-lo, foi PERFEITO.
Estou com muitas saudades dela, ela realmente é perfeita (e cheirosa, rsrs), mas eu ACREDIITO que ela venha de novo para CURITIBA-PR em Agosto, porque o PARANÁ TAMBÉM É MAXINE, e dá próxima vez com o MAX!

Eu ainda tenho esperança de realizar meu sonho de poder conversar com ela e conhecer o MAX! As fotos da playboy ficaram muito lindas!
“FRAN, VOCÊ ESTAVA LINDA NO SEU ANIVERSÁRIO, EU NÃO FUI MAIS EU VI TODAS AS FOTOS! DEVE TER SIDO MUITO SHOW! PARABÉNS PRA VC FOFURA, TUDO DE BOM, E QUE SEJA TUDO PERFEITO ENTRE VC E O BENHÊ ENQUANTO DURE.”

CONTINUE SENDO ESSA PESSOA SENSACIONAL QUE VOCÊ É! Você mora no meu coração!
MAXINE ETERNAMENTEE!! EU TE AMO MUITO!

MIL BEIJOS, VICTÓRIA MUELLER (CURITIBA-PR).


Oie Galeraa!!!!
A Victória mandou essa homenagem super fofa para a Fofura!!!
Que bom que você conseguiu conhecer a Fran querida!!!


Bjs Carinhosos!
C.