quarta-feira, 29 de julho de 2009

MAIS RELATO DE FORTALEZA!!!!!


Relato da gangue das deserdadas.
Bom gente...
Nós (Joanna, Ariane, Sheila, Amanda, Bia, Juliana é Cybele) chegamos oito horas
Da manhã no aeroporto ciente que ele (max) iria pegar o vôo das 12:35. Todas animadas!! Começamos a contar as novidades para as desinformados da Amanda e da Bia... Rimos muuuuuuuuuito. Toda van que passava íamos lá pra fora, pra ver se era ele. Mas não era... Deu 11:00 horas, NADA do Max chegar, resolvemos ligar para uma amiga NÃO maxine, para ela entrar no site do Max é pegar o numero do Rodrigão. Ligamos e Minutos depois ela retornou.

Ligamos para o Rodrigão do celular da Sheila, é a Louca Desligou o telefone na cara dele com vergonha... Ligamos de novo, e nada, ele rejeitava Nossa ligação. O tempo foi passando é começamos a ficar preocupadas, resolvemos ir pra Fora do aeroporto, perto do portão de embargue, nada do Max... Fomos ver o próximo vôo Que saia às 14:15... Ficamos loucas é resolvemos ligar novamente para o Rodrigão. Eu (Joanna) liguei para ele, mais nada, ele rejeitava... JÁ ESTAVAMOS DANDO UMA MOCA NA SHEILA.

Sentamos no “ferro de metal” que tinha no lado de fora, do aeroporto começamos a cantar If I were a boy... E NADA DO MAX. Ouvimos os bordões do BBB, e enlouquecemos na parte que a Fran canta: 'beeeeeenhê, benhê...'Estávamos sentadas no chão do aeroporto. Com certeza os turistas nós chamavam de louca... Acabamos com a reputação de Fortaleza. As pessoas passavam é via a Cybele jogada no chão é perguntavam: “O que estão fazendo?” Ela respondeu: “esperando o benhê, você o viu?” Vários famosos foram embora é fingíamos que éramos fã do Beto Barbosa. Cybele como sempre gritando para o mundo que estávamos esperando ele. “Começando a gritar: “Marcelo Novais, divo Apareça” todos nós olhávamos com cara de “nunca mais volto aqui, só tem louco”.

A fome chegava é NÃO tínhamos dinheiro. Gravamos vídeos inéditos, pulamos, gritamos... Tínhamos que levantar de meia em meia hora pro tiozinho colocar os carrinhos no canto... Cada pessoa que passava de boné e óculos nós gritávamos pensando que era o Max... Resolvemos comer sorvete do Mcdonald, como almoço. Gastamos todo o dinheiro da Sheila... Já estávamos cansadas, desacreditando, sem força, com dor de cabeça... Nem riamos mais com as piadas das tias lá do banheiro. Resolvemos ligar para o Rodrigão pela vigésima Sexta vez... Aconteceu um milagre: ELE ATENDEU! Disse que saiam do hotel as 16:00. Ficamos super felizes e resolvemos fazer uma ‘dança do benhê’ ensaiamos na frente do povo é gritávamos: 'beeeeeeeenhê' pra Fortaleza inteira ouvir. (acho que se o aeroporto não fosse publico tínhamos sido expulsas).

Até ai tudo alegria, quando chegam duas MP’s que falam que ele não iria gostar, e da dança, é, desistimos... Cansadas estávamos querendo ir embora pois já iria dar 16:30. De repente do nada apareceu aquele delicinha, aquela volúpia de homem. Corremos é ele nós abraçou. TUDO DE BOM! Tiramos fotos, autógrafos ele ficou com a gente lá por um bom tempo... Até chegar os assessores o rodrigão que se comportou MUITO BEM. Estava com ele uma mulher lá, deve ser a nova “assessora” dele. (não gostei dela, preferia a Bruna falo mesmo :X)

Entramos no aeroporto com ele, é simplesmente ele foi ‘incendiado’ pelo povo do aeroporto. Sempre muito educado, LINDO DE MORRER. Mandou uns beijinhos para nossa “gangue” que inventamos hoje. A Amanda chegou pro Max é disse: “Max manda um beijo pras Deserdadas... formamos hoje Max, por que estamos deserdadas por está aqui desde manhã. (quem quiser saber o que é deserdada, procurem no dicionário, dona Ariane que inventou.) Ele sempre educado mandou o beijo é disse: “ooonw vocês não são deserdadas. Vocês estão aqui comigo, REALIZANDO UM SONHO.” Ele começou a andar e eu (Joanna) parei ele. “Max está carta é para você ler SOZINHO por favor. Ler com o coração, não com os olhos” ele riu."ela ta meia amassada, por que estamos com ela dês de manhã..." (até perdemos ela é fomos no achados e perdidos recuperar). Ele colocou a carta dentro da bolsa é eu o abracei é disse “eu te amo” ele me deu um beijo se despediu de todos é partiu. Gente, ele é tudo de bom, a voz, o perfume (que não sai de mim), o sorriso (me apaixonei pelo sorriso dele ♥_♥’)!

Gente, até a foto que ele tira com a gente sai certo. Muito educado, atencioso com todas... A letra dele (*-*’)... REALMENTE ELE É PERFEITO! Nunca acreditei em pessoa perfeita, mas ele é. E olha que sou bem realista. Esse foi o nosso ‘relato’, mais parecido com filme de comédia.
:D Relato feito por: Joanna Lopes.
Fortaleza Ceará 27/07/2009


Fala Galerinhaaaaaaaaaaa!!!

Mais um relato de Fortaleza de um bando de loooookkkaaaaassss!!!!
Que aventura hein Meninas??????!!!!
Criaram até Gangue...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Amei o Relato!!!!

Joana, obrigada por enviar pra gente queridaaaaa!!!!

Bjs Carinhosos!
C.