terça-feira, 7 de julho de 2009

Mais um pouquinho de relato da Taiane...


Porque a gente nunca cansa de relatos e fotos... está aqui mais um relato da Taiane sobre a passagem dos benhes em Brasília, com direito fotinhos novas das meninas do FC das loucas nada oficial... ;)





Não tem como iniciar esse relato sem falar das Maxines de Brasília. Criamos aqui um Fã Clube, mas muito além disso nos tornamos amigas, cúmplices, companheiras.. Como diria o Max “foi um encontro mágico”, e por isso, nos respeitamos muito e agimos sempre de forma muito organizada, até pq aqui não tem nenhuma criança. Enfim, sempre nos encontramos, para sair, sorrir, organizar atividades aqui em Brasília, para falar dos benhês, ou seja, para nos divertir. E esses momentos que passamos juntas são únicos e impossíveis de relatar, afinal”certas coisas não precisam ser ditas”.

Meu relato começa então no dia 29 de junho quando ficamos sabendo que Max e Fran viriam para Brasília, três de nós estávamos na Comu Maxine maior e claro surtamosss... Eu tremia tantooo, nem conseguia digitar direito, pulava, gritava q nem loucaaa... Corremos p/ contar para as outras meninas... Postamos na nossa comu, enviamos recados no Orkut, sms, e-mail, Messenger, foi uma loucura. Combianmos de nos encontrar na quinta para organizar uma programação. Já havíamos descoberto o horário do vôo e o Hotel que ficariam [hauhauhauahua somos eficientes]. Td combinado pegamos as camisetas do Fã Clube pq iríamos todas “uniformizadas”. [Não participei do encontro, pois estava trabalhando].

1º Dia – Aeroporto e Hotel – infelizmente não pude ir... Mas ajudei como pude, de longe mesmo. Avisei q os benhês jah haviam saído do Rio, confirmei o horário e fiquei ansiosa esperando notíciasss... Logo, não consegui dar aula... kkkkkkkk . Meus alunos diziam: - Nossa Tia vc ta tão feliz hj! Eles nem imaginam o quantooo... 18:30 hs saio do trabalho e telefono para as meninas q me relataram td q vcs jah sabem... Ia direto p/ o hotel, mas elas disseram q eles sairiam as 19:00, ou seja, impossível chegar lah... Fiquei em casa mesmo aguardando notícias...

Dessa parte o q mais me alegra foi saber q eles amaram nossos presentes... Um deles especialmente, q foi pensada por todas, mas q eu produzi. Fiquei muito feliz quando a fofura o descreveu...

2º Dia – Hotel – Cheguei ao Hotel 11 horas. Mas não achei ninguém... As meninas jah estavam dentro, no hall do hotel. Telefonei para a Juh e ela disse para eu entrar na maior cara de pau... Entrei, sentei e passamos horas sentadas até eles acordarem. Enquanto isso rimos muito, ouvimos os relatos do dia anterior [nósnãocansamosderepetir]. Batemos papo com um professor da UFA [Universidade Federal do Acre] muito gente boa, e ele encontrou a explicação p/ tantas horas de sono dos benhes, olhando a Playboy da Fran ele disse: - Com uma mulher dessas pra que sair da cama?! kkkkkkkkkk. Acordaram e o Max saiu na varanda p/ ver se estávamos lá... huahauhahua aposto q sentiram nossa falta... 15 hs eles desceram (Max e Bruna) muito rápido, e apenas avisaram q iriam almoçar e voltavam com o almoço para a Fran pq ela estava indisposta [TPM]. Enquanto aguardávamos eles voltarem saímos mostrando a Playboy p/ todos do hotel... Recepcionistas, seguranças, hóspedes... huahahaua todos ja nos conhecem... Resultado: Playboys esgotadas na Banca mais próxima... Max e Bruna voltaram e pronto eu traveiii.. Consegui dizer nada! Fiquei q nem uma besta olhando pro benhÊ.. G-zuis como ele é lindoo! Quando chegou minha vez de tirar minha foto [qeunaumseiemqcâmeraestá], ele me abraçou e perguntou se eu estava bem... Preciso dizer q morri?! Respondi que sim e só. kkkkkkkk [eusoulesada]. Foi maravilhoso esse momento, rimos muito, zuamos o Max, entregamos presentes.

A Gabi, filha da Beth entregou um desenho q ela fez... Coisa mais linda! O Max nos olha nos olhos e conversa conosco como se fóssemos velhos conhecidos, super alegre e carismático... Falamos q a Fofura ta quase loura e ele disse q vai ficar maiss... hauhauhauahua... Aí falamos e essa Justiça? E ele disse vcs vão ficar me zuando? Coisa mais linda... Pedimos uma coisa pelo Fã Clube e ele disse q não poderia pq se fizesse pra um teria q fazer p/ todos. Jah se despedindo nos deu todas as orientações... Meninas se alimentem direitinho, não sobrevivam só de Halls e balinha.. kkkkkkk e subiu... Deu xau pra Cherry e a chamou de Cretinaaa... Falando em Cherry tmb tirei minha foto com ela e disse q ela era linda e muito especial p/ nós aki de Brasília e ela toda fofa agradeceu... Ahhh... jah ia me esquecendoo... Falamos do episódio da cueca e ele : - Coisa de Fran ne?! Vcs naum conhecem?! A-DO-ROOOO. Falamos p/ ele dizer para a Fran q nós a amamos muitoooo...

Ficamos em frente ao hotel relembrando dos vídeos... Surtos... Mortes Coletivas...

Quando a Fofura desce... Ela para, nos olha, manda beijinhos e dá xau... E ainda passa o carro perto de nós para mandar mais beijinhos, ela estava mega atrasada para ir ao salão.Linda, simpática, fofura como ela é. Bruna tmb foi, iria pintar o cabelo... E como demoraram... Enquanto isso, resolvemos pedir uma pizza, afinal Max pediu para a gente se alimentar direitinho... Momento hilário, saiu até a pérola de que a Pizza viria de Táxi... hauhauhaua. Enfim, a Pizza chegou e interfonaram perguntando se o Max queriaa... Ele riu muitooo e agradeceu! Comemos e continuamos zuandooo... Em frente ao hotel tem uma fonte com a estátua de JK... hauhauhaua... Quem diria q ele se apaixonaria por uma de nós....

[ri tanto q minha barriga doeu, chorei, só faltou eu rolar no chão] esse momento vai ficar na históriaaa... Então umas 21 hs a fofura e a cherry chegammm, sabíamos q elas estavam atrasadíssimas por isso continuamos onde estávamos, e só gritamos vcs estão lindas! Fiu, fiu... Q delicinhaaa... Elas sorriram, deram xauzinho e entraram... E lá se foram mais algumas horas de espera. Enquanto isso liguei para a Gabi avisando q elas haviam chegado... Aproximadamente 22:50 o carro q os busca chegou, eles desceram... Lindos... Não chegamos perto, apenas ficamos olhando, sabíamos q estavam atrasados... Gabi havia acabado de chegar disse q a Fran estava um espetáculo, uma gostosura... E pediu um abraço. Fran deu aquele sorriso e abraçouu... Linda d+! Briancamos q hj ela não passaria frio...

Entraram no carro e seguiram para o FIB...

Lá algumas meninas conseguiram entrar no Camarote, mais tarde postamos novidade pra vcs!

Para finalizar...

Só uma palavra descreve td q senti: AMOR.

Foi sim um dos melhores momentos da minha vida e sinto muito orgulho de tê-los como ídolos... E o melhor passei todos esses momentos ao lado de pessoas muito especiais e q eu tmb amooo! Maxines brasilienses... Vcs são TDB... Amooo vcs! Obrigada por esses momentos maravilhosos!

Max e Fran q Deus abençoe muitooo a vida de vcs! E q a estrada seja repleta de vitórias e conquistas! Vcs são simplesmente d+!


Taiane - Brasília/DF




















Gente, preciso falar que virei fã das loucas de Brasília??? São muito fofas, muito alto astral, respeitaram os benhes, conseguiram seus momentos mastercard com cada um deles, tudo numa boa, sem confusão, só alegria!! ;)
Valeu mesmo meninas, vocês foram perfeitas, parabéns!!!

bjs,

G.