terça-feira, 7 de julho de 2009

Mais um relato fofo das fãs de Brasília!!!


Meninas, pra começarmos muito bem o dia, tem mais um relato da galerinha super do bem lá de Brasília, dessa vez é a Taiane quem vem nos contar sua experiência com os benhes... ;)





Impossível relatar as emoções do dia de ontem...

Ontem, marcamos de estar em frente ao hotel às 14 hs, pq no sábado os benhês acordaram bem tarde e não precisaríamos ficar esperando tanto tempo. Algumas foram ao Shopping comprar presente para os benhês... Compraram um tênis, uma camiseta e uma caneta [chiqued+] p/ o benhê... E para a Fran compraram uma caixa da Hello Kit, uma almofada linda... um cinto e um monte de coisas q naum me lembro mais. Fofura nos disse q desceria às 16:00 hs e o fez pontualmente. Quando a vimos sair do elevador continuamos sentadas no hall do hotel, foi quando ela veio até nós e disse: - Suas Loucasss..... *-* Morremos neh?! Jogou a bolsa no sofá e abraçou cada uma de nós. Olhou os presentes e ficou encantada ^^

E disse: - Ain... Eu amo a Helo Kitty... Ficou uns dez minutos conversando conosco e saiu, mas avisou q voltava logo p/ tirar foto conosco e autografar as Playboys... Pensávamos q realmente seria rápido, mas demorou.... Passadas umas 2 h e 30 m, ela chega toda serelepe... – Eu disse pra Bruna q eu tava dando um chá de cadeira em vcs... Linda! Linda! Rimos muitooo, ela é exatamente igual ao que víamos na TV. Autografou p/ todas... E ainda zoou com meu nome =/ ... Daiane?

Não Fran, Taiane com T. Ah! E tem essas frescuras: H, Y? E eu respondi naum Fran... Brasileiríssimo... E ela solta – é cada nome q eu tive q escrever... huahauhaua Linda d+.... Depois começamos a tirar foto... Tirou com todas. Então ela grita Brunaaaa, conta p/ as meninas o q eu sou agora? kkkkkkkkk E a Cherry responde: Artista Plástica! E todo mundo... Hummmmm! E ela disse q comprou um monte de tela e q ta pintando e q o benhê ajuda ela... Eu pergunto benhê como faz o laranjado? E ele disse verde e vermelhooo... axu q é .... kkkkkkkk e nós naum Fran é amarelo e vermelho... Gente q energia, q carisma, q alegriaaa...

Ela falou dos benhês dogs, disse q o Frank é chorão e cagão... hauhauhaua Comentou sobre o problema da Francis... Ela tem problema neurológico, pq a moleira dela ainda não fechou... Ahhh, mas a minha tmb não, olha aqui... Nos pedindo para colocar a mão e sentir a muleira dela... Morremos de novo *-*

E ainda solta : Ah! ela naum vai ser pior q eu, então estah bom... Falamos dos presentes q enviamos da outra vez q eles vieram à Brasília... Ahh conversamos muitoooo... Aproximadamente 1 hora... Aí sobrou uma folha em branco, aí pedimos p/ fazer uma obra artística p/ nós... E ela nos desenhou... kkkkkkkkkkk e ainda escreveu TUDO LOUCA! Ah! Ela virou e disse . Morremos de novo.. Aí ela vira e diz: São Vcs...

E todas Ownnnnnnnnnn.... "Ah! Não sei fazer o sapo... Aí nós... Coloca legenda Fran... huahuahuahua e escreveu BENHE BABY". A Gabi estava de pantufa e ela lembrou q tirou uma foto da Francis dentro da pantufa e queria nos mostrar, mas não achou a foto...

Uma das meninas a Ju, teve q sair aí pedimos p/ a fran falar com ela no telefone...

E ela _ Quem é? Ta boa? Ain naum posso falar agora estou muito concentrada [tava procurando a foto da Francis] e td mundo começou a rir... Ela brincou muito com o ventilador q demos p/ ela... – sempre quis um desse, mas minha mãe naum quis me dar! Rimos muitooo... Ah falamos q ela não precisava de plástica, q ela já era linda... E ela : Bando de Puxa Saco.... kkkkkkkkkk , Madona q se cuideee...

hauhauhauahua. E ela dizia meninas tenho q subir, mas sempre voltava e sentava de novo conosco... Entregamos o presente do Max, e ela disse q ele ia amar... Aí leu o cartão e disse ah bommm... E soltou mais uma: Vou dizer pro benhê q comprei de presente pra ele... kkkkkkkk . Enfim depois de muito papo ela subiu... Cumprimentou o pessoal da recepção q comprou a Playboy e pediu p/ q nós pegássemos o autógrafo... E saiu andando daquele jeitinho... Aí pedimos p/ ela fazer uma mandinga p/ a Carol pq ela terminou com o namoradooo... E ela Carol minha filha de hj não passa... hauhauhaua! Enfim, ela agradeceu o carinho e subiu! Então ficamos agora esperando eles saírem p/ o Festival... Foi quando a Mari disse: - Vou ver se tem alguém na varandaa... E adivinhem... O Max estava lá... Corremos e começamos a gritar q nem loucasss... Perguntamos se ele recebeu o presente? E ele fez sinal de positivo c/ a mão... Mas o q vimos melhor foi o topete...

Continuamos esperandooo... Umas 21:20 eles desceramm.. Estávamos todas distraídas e o Max chega e grita : BUUUUUUU! kkkkkkkkk levei um baita susto... Ele riu e saiu mostrando o tênis... Aí Fran perguntou quem deu o Tênis? E a Lari levantou o dedo e faleceu hauahuahua... E o Max deu um abraço e agradeceu.. Depois foi a vez da Bianka q deu a caneta... Aí ele para do meu lado e da M. Juice e fala Oi *-* ... E nós o q fazemos ... NADA...kkkkkkkk ficamos paralisadas... Soh respondemos OI... A Ju tirou uma foto... E algumas meninas tmb! Eles estavam lindosss.... A Fran de vestido tomara q caia, meia preta e scarpan... E o Max comuma camisa listrada [euaxu], calça e c/ o tênis *-* e de óculosss...

Eles se despediram e perguntaram se iríamos ao festival... Respondemos q sim! E eles até lá então... Entraram no carro e foram...

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Chegamos no FBI... Logo qndo chegamos já o vimos... Eles nos viram e reconheceram... Agradeceu a Lari de novoo... Muita gente ficou louca qndo os viram... tiraram fotos... Pediram autógrafos... Davam as câmeras p/ eles tirarem as fotos e o Max zuava... Ahh obrigada pela câmera... A mulherada pegando na mão do Max e a fofura... Ei! larga! larga! Brincandoo toda linda! Uma senhora pediu p/ q Fran falasse com o filho dela q é deficiente... E ela toda atenciosa ficou alguns minutos no telefone... Um rapaz tmb pediu p/ o Max falar c/ alguém no telefone e da mesma forma ele falouuu...

Tinha uns engraçadinhos q soltavam umas piadas... Max me dá dinheiro? E o Max : Não sou seu pai cara! kkkkkkkkk . Depois uns caras entregaram camisinhas pra eles... E o Max pegou e colocou nos seios da Frann... Ela c/ cara de : O Q È ISSO?... hauhauahua... Pegou as camisinhas e jogou de volta.. A gente não usa... É no pelo mesmo... Loucaaaa!!! A M. Juice pegou uma... hauhauhauha

Aí falei Max deixa eu tirar uma foto sua com o têniss? E ele claro... Fez pose...

Depois me viu e perguntou a foto ficou boa? huahauhaua... Aí aproveitei e pedi Max faz o baby dinossauro pra mim?! Ahhhh! Ele olhou p/ um lado, p/ o outo e fezzz... Lindoooooo! Algumas meninas conseguiram subir p/ o camarote... Eu, Lari e M. Juice naum... Ficamos embaixo mesmooo... Passou mulher de fases e pensei o Max vai cantar pra Fran... [mas as meninas q estavam no camarote disseram q ele cantou p/ ela]. Começou o Show do Jota Quest... Q volúpiaaa...

Olha p/ trás e o q vejo? Maxine no maior Love... abraçadinhos, se beijandooo...

E as três patetas olhandooo... kkkkkkkkkk Eles olharam p/ a nossa cara de ownnn e ainda nos zuaram... Max cobriu ela com o casaco... E curtiram o show mesmo...

Teve uma hora q fui tirar uma foto dos dois disfarçadamente , mas eles perceberam e fizeram careta pra mim... *-* morri de novo... Ficavam nos zuando o tempo todooo... Q cumplicidade... Enfim... O show foi todo assim... Chegou a hora de irmos embora. Infelizmente não consegui dar um abraço neles... Mas a Fofura me deu thau e mandou um beijo pra mim...

E eu não consegui dormir de tão frenética q eu estava....

Se ontem saí do hotel Maximizada, hj saí Francinizada...

Mas depis do FBI sai mais uma vez Maxinezada... Encantada por esses dois...

Impossível não amá-losss... Estou muitíssimo feliz... E é impossível descrever essas emoções...

Só tenho a agradecer a eles pelo carinho e atenção q nos dedicaram durante esses 3 dias... E as maxines brasilienses por terem vivido isso comigo...

Foi td PERFEITO!


Ps 1: Me lembrei de uma coisaa... Comentamos do episódia da cueca... Se ela queria q nós morréssemos afogadas a lauinho da Dengue... E ela: " Mas o benhê tava só de cueca mesmooo...É pq ele colocou soh a cabecinha pra fora da janela..."

Ps2: Ahhh! Max nos zoou muitoo dizendo: " Vcs nunca compram Plaayboy não?! pq disse q os posters são um problemaaa...
Ps3:Max nos ensinou uma nova técnica para controlar os surtoss... "Controlem o lado negro da força..." kkkkkkkkkkkk [sohnósvamosentender=fato]
Ps 4: A Cherry é simplesmente encantadora... Ela nos olha nos olhos... Conversa, abraça é muito carinhosa e sempre nos dá aquela forcinha... Aki a batizamos de Fada Madrinha...
Bruninha q Deus abençoes muito a sua caminhada... E já sabem neh?! Voltem sempre estaremos sempre de braços abertos p/ recebê-los...








Ownnnnnnnn... gente, elas não são fofas? Amei as meninas do FC das loucas nada oficial!! Fizeram a visita dos benhes a Brasília inesquecível, e demonstraram que dá pra ser fã, babar, tentar ficar perto, mas ao mesmo tempo com muito respeito! ;)

Parabéns meninas pelos momentos com os benhes, vocês mereceram.

Obrigada Taiane pelo relato emocionante!!!

bjs,

G.