sábado, 11 de julho de 2009

Max, Fran e o sorvete




Nossa queridinha Rosana mandou pra gnt essa coisa fofa!
Olha, eu não lembro de ter visto isso não... e se tiver, que se dane, REPETECO!
OMG!
QUE FOFIIIIIIIIIIIIS!
AMOOOOOOOOOO DEMAISSSSSSSSSSSSSSSS!

E.. tipo assim... sorvete tem um significado todo especial pra mim...
ADORO, AMO, IDOLATRO SORVETE! Adooooro tomar sorvete DEVAGARINHO....
HUMMMMMMMMMMMMMMM...
Sorvete devagarinho... bem devagarinho....
Ui... ontem eu fui pra balada... desculpem... tou mortinha da silva.
Mas isso até me acordou... hahahahaha
xoxo

M.
PS: Beijo Rosanaaaaaaaaaaaaaaaaaa! BRIGADA VIU?
Ah, e um beijo pra Fernanda Realli maluca. kkkkkkkkkkkkkkk TU É DOIDA! As mulheres e os homens são dakele jeito mesmo... pena que só gnt adulta pode ver akilo... senão eu postava kkkkkkkkkkkkkkkk