quinta-feira, 16 de julho de 2009

MAXINES, UP!!!

OI AMORES!!!

Esse negócio de ficar na fossa não é com a gnt...rs...CHEGAAAA!!!

O Óculos cor-de-rosa já voltou para nossas fuças e então resolvemos montar um post BEM UP!! BEM PRA CIMA!! OU SEJA, BEM MAXINE!!!

E pra isso, nada melhor do que trazer aquele momento...yesssssssss....aquele que arrepia os pêlos do seu carpete...kkk. MOMENTO MOLHANDO A CALCINHA...NA BACIA!!!

E dessa vez é LITERALMENTE. Prestenção na foto da FOFURA, prestenção...rs

E essa daqui é para corações fortes, de atleta...rs....Olha só que coisa mais cute-cute....O FRANK!!


É ou não é o momento Own top dos últimos tempos!!!???
Chegou a escorrer a baba aqui... ops... deixa eu limpar!! kkkkkk

Frank é minha paixão (minha, da G), vocês sabem, não é? Ainda mais bebê... eu sou quase uma Felícia... amo bebêsssssssssss!!!!


Eu, a C. e a J. resolvemos fazer esse post a 6 mãos pra levantar a moral da galerinha mais fofa da internet!!
Chega de luto, chega de tristeza, chega de confusão, peguem os seus óculos cor de rosa e nos acompanhem nessa vibração mais light, mantenham em mente que pensamentos positivos atraem coisas positivas, acreditem meninas, isso é poderoso! O universo conspira a nosso favor, sempre. ;)

Vamos nos arrumar, vamos sair com os amigos, namorados, família, cachorro, piriquito, papagaio, enfim, vamos nos divertir. ALEGRIA é o melhor remédio. Quando estamos bem, tudo fica bem!!!!!!
ACREDITEMMMMMM!!!


Meninas, sorriso no rosto, força na peruca e VAMO QUE VAMO!! ;)


bjs,

C., G. e J.


PS: Mil bejinhos especiais a Tatiana, que enviou a imagem da bonequinha da Fran pra gnt...;)