quinta-feira, 9 de julho de 2009

MOMENTO VANESSA CRISTINA!!


OI AMORES!
Saudades de vcs!!!!

Hj o post é todinho da fofíssima VANESSA CRISTINA! Mas eu vou avisando logo, arrumem-se nas cadeiras, bota o monitor longe de sua testa e tira o teclado da direção dos beiços...rs...PQ é certeza que cês vão rodar umas 3 vezes na frente do pc com as fotos e relato da VAN!

Bom, vamos fazer estilo Jack estripador( vixe, que comparação treva né...), vamos colocar tudo por partes, já que são mts fotos.


RELATO FOFIS DA VANESSA:
Tudo começou quando soube na Quarta-feira pela Thauane que Max e Fran viriam à Brasília na sexta-feira e que apresentariam o FIB, então fiquei doida,porque eu iria para o FIB! Aí, o FC das Loucas Nada Oficial combinou de ir ao aero na sexta,mas eu não poderia! Fiquei triste, pois tinha que trabalhar na festa da minha escola o dia todo e o meu marido seria o dj da festa, então tb não poderia ir! Sacanagem!a festa da minhha escola começou e eu só ficava ligando toda hora no ceeular das menina...quase deixei a Beth maluca!kkkkkkk!Aí, a noite pregadaça fui pro FIB com meu marido! Nesses dia os shows foram :Biquini, lulu e ultraje..de repente vejo a Beth, a Mari, a Thau e a Thah, aí a Beth me entrega a camiseta do FC , eu estava no gargarejo e elas lá no meio!Olho pra trás e o camarote da Globo tá super longe de mim!falei como vou ver os delicinhas?Então curti o show do biquini, quando acabou Beth liga no meu celular,e diz Vanessa eles chegaram e eu lá de longe os vi!!!kkkkk!Passou um tempo e entram Max e Fran pra apresentarem o show do Lulu! Eu gritei tantooooooooo , mas eles não ouviram!Mas tudo bem, eu sabia que o melhor ainda viria!
No Sábado, a galera do FC foi ao hotel, mas eu não dei conta de ir, por conta dos show da noite passada cheguei muito cansada em casa e muito tarde tb...Quando a noite chegou fomos pro FIB de novo,nesse dia era Fundo de quintal,Sérgio Loroza e Jorge Benjor, e tava super vazio , então andei pra lá e pra cá e nada dos benhês chegarem...começou o fundo de quintal e nada! E eu no gargarejo aí falei pro meu marido:Amor, olha lá atrás e vê se o Max chegou! E meu marido pelo zoom da nossa camera os viu!Então tinha uma mulher do meu lado que disse:quam vc tá olhando?e eu o Max, ela aí eu odeio o Max , e eu respondei, pois eu o amo, ele é meu ídolo!Aí ela, eu vou lá e foi!Passou um pouco ela voltou! E disse : vai lá!Aí meu marido me deu a câmera e eu fui! Cheguei lá e gritei Max , max ...aí ele olhou e eu mandei beijos e dei tchauzinho...aí ele viu o meu chapéu, o que vcs me deram...e falou algo dele, que eu não escutei...aí eu tirei várias fotos dele,ams ficaram horrorosas, pois eu não sabia usar a câmera do meu marido...então voltei lá e disse:Amor, vai vc lá e meu marido foi...e eu fiquei guardando nossos lugares...passados alguns minutos meu marido chega...amor vamos ali agora e saiu me puxando e pedimos pras mulheres olharem nossos lugares!kkkkkkkk quando chegamos lá max e Fran bateram o maior papo com a gente! Ela falouque sentiu nossa falta no aero na sexta(ai morri)!Falou que reconheceu meu marido na multidão no show (ele teve um troço)e eu expliquei que tinha que trabalhar e etc...aí eu pedi pra entrar no camarote e eles falaram qua não podia, que até eles tinham credenciais e que era pra eu ter calma...aí meu marido tirou fotos e filmou eles!Aí a gente conversou mais sobre o chapéu e eu disse :max, se vc tivesse de chapéu hj , eu iria trocar o meu pelo seu!E ele riu!aí eu falei :vcs vão apresentar o Jorge??? e ele não!O loroza!aí a gente voltou pra frente pra ver o show do loroza...de repente max e fran entram e apresentam o show! Foi mara!Aí vimos jorge Ben jore fomos embora!
No domingo a galera do FC foi pro hotel novamente, ams eu tava morrrrrrtaaaa de cansada, pois tinha chegado às 6 e acordado às 9!qundo foi a tarde fomos pro FIB novamente, nesse dia era Nando reis e j quest...a minha filha fez um desenho lindoooooooooooo pra eles(vou mandar a foto) e a gente levou pra entregar pra eles no show!Teve o show do nando reis e quando acabou eu falei:Amor olha aí se eles chegaram...e novamente ele viu pelo zoom...aí eu disse vai lá amor, pq eu não consigo, pois tava lotado e nós novamente no gargarejo eles lá longeeeeeeeeeee....Nisso coloquei uma garota pra olhar o lugar dele e ele foi pedindo licença e obriagdo até lá !kkkkkkkkkkkkkkk!quando ele chegou próximo ao camarote e pediu pra uma mulher chamar o max e disse que o conhecia e a mulher não acreditou! E não chamou!(FDP) ...então ele ficou pulando(ele é alto), então o Max o viu e foi até ele(A mulher quebrou a cara) e ele entregou o envelope...ele leu tudo quen ue tinah escrito, doi um anjo...a fran e ele viram o desenho da minha filha e a nossa foto e o autografaram a minha foto!Foi lindo!Nesse dia eu nào os vi!Então , meu marido volta e me mostra tudo!Quando li o que o MAx escreveu eu chorei,no meio de um monte de adolescentes!!!!!!!!!kkkkkkkkkk!E elas que legal, que legal!kkkkkkkkkkkk!Vc merece!Elas nem me conheciam! E o Max me mandou um recado lindo!Um anjo!
Bom...quando foi na segunda não fui trabalhar(atestado) e me arrumei com a camiseta do FC e a Beth me ligou, dizendo que eles tinham fechado a conta no hotel, e nisso tinha um voo pro RIO às 9h e 50 min...então fiquei louca, pois já eram 9h e 15min e eu moro longe pra caramba do aero, muito longe mesmo...então desesperei e rezei muito pra tudo atrasar no aero e dar tempo de chegar pra ver os delicinhas...peguei minha filha e meu marido e fomos...UMA LOUCURA!UMA CORRERIA!Meu marido dando luz alta, pedindo passagem e eu rezando, rezando e fazendo promessa!rsrssrs!Quando estava no meio do caminho a Beth me liga e diz Vanessa tô aqui, mas não tô vendo eles não!E eu pqp!Lascou tudo...então meu marido falou:Amor, quando chegar lá eu vou estacionar e vc corre com a Larissa, e eu tá bom...e foi o que fizemos...entrei noa ero, estava LOTADO, passei pelo check in e corri pro embarque com a lari, a beth me viu, queria falar comigo e eu louca correndo com a lari...kkkkkkkkkkkkkkkkk!Então chego ao embarque e passa por mim o Rogério Flausino e eu nem liguei pra ele, pois tava atrás do max e da fran...kkkkkkkkkkkkk...aí a beth foi atrás de mim e eu disse: Já era né Beth?E ela nãooooooooo, eles ainda não foram , estão por aí, nas lojas...CARACA!Saí procurando e na segunda loja lá estavam eles, em uma loja de brinquedos!!!!!aí entrei , respirei, suspirei e o Max me deu AQUELE abraço! Esse abraço durou um pouco, pois estava muito nervosa e aliviada ao mesmo tempo e meu coração tava tão alto, que dava pra escutar(sério)!Aí ele disse:CALMA!aí a fran veio e me abraçou e depois abraçaram a minha filha e tiramos fotos, e eu pedi autógrafo na playboy, e os dois autografaram na foto preferida do max!Nisso , meu celular toca e é minha sogra perguntando se deu tempo...e eu falei:esotu aqui com eles, quer falar?ela quero...passei pro max, ele falou e depois passou pra fran...tiramos mais fotos , eles foram carinhosos com a gente demais e tb com minha sogra ao celular!Depois o max perguntou:Kd o maridão???E eu :está estacionando!kkkkkkkkkAí ele ,ah entendi e riu! Nisso eu falei do chapéu, e falei e aí:vamos trocar e ele :O meu tá na mala, nem dá pra pegar agora, e deu uma batidinha nele e disse:Da próxima vez que vir aqui, vou trazer um pra vc!e a gente troca!Ai Ai!!!!Nem preciso dizer que delirei!Aí a Bruna liga e fala que já fez o check in...nisso eles se depedem e vão!Mas a gente sabia que eles passariam por lá de novo e nisso meu marido chega querendo falar, mas eu não deixava...kkkkkkkkk!Aí a gente conversou e eu contei tudo e ele falou que tinha falado com a bruna no check in...passa um pouco e eles voltam pra embarcar e o Max fala:André....e dá aquele abraço nele e a fran tb ...aí eu tiro uma foto dele com o max e outra dele com a fran...eu falei pro max, chorei ontem qusndo vc escreveu na foto que é meu fã...e ele , mas é verdade!A gente é fã merrrrrrrrrrrrmmoooo!UI!aí enquanto meu marido falava com eles, fui dar um abraço na Bruna, que estava na fila...voltamos, nos despedimos novamente(nunca abracei e beijei tanto eles, como nesse dia) e falei boa viagem, vão com DEUS!E eles agradeceram!E foram embora...E eu ainda fiquei um pouco lá com a beth conversando e depois fui embora!Foi inesquecível e impagável esse dia na minha vida!valeu Max ,Fran e Bruna ...Amamos vc!Kisses!



GNT, GNT! Não sei pq, mas achei o chapéu da VAN, lindu de viver...hahaha....Mas como eu não sou baú pra guardar segredo, vou contarrrrr...A VAN é uma das vencedoras da última promoção da CENTRAL e ela ganhou como prêmio esse lindo chapéu.
Jisuis...6979798º MOMENTO MASTERCARD (eu sei, são mts, fazer o que...rs) tirar fotita com o benhê, usando o chapéu que ganhou da Central!
Ahhhhhh....tamo tudo morrida...;)

VANZINHA
, obrigada por toda atenção com as Alfabéticas, pelo carinho, por mandar um monte de email pela demora da entrega do bendito chapéu (hahaha...eu sei, atrasei-me na entrega), mas TUDO VALEU A PENA HEIN! PARABÉNS por seus momentos únicos com os benhês...;)
*
*
bjossssss
*
J*