sexta-feira, 3 de julho de 2009

MOMENTO....CÊS SABEM NÉ!!


AMORES!!!!
Tô trazendo aquele momento.....aquele sabe...
Simmmmmmm....MOMENTO MOLHA A CALCINHA...NA BACIA!!!!

Primeiro, um vídeo do casal que a URSULA PESSOA (segundo orientações da queridona, é sem acento no "U", né fofis...rs) enviou pra gnt, mt cute-cute:



Dá uma olha no canal da UPessoaMF, tem mt coisa legal por lá....;)

E agora um vídeo que xonei! Gentem, é mt fofo, show na seleção de imagens. E a música? COLBIE CAILLAT!!! Preciso dizer mais alguma coisa? rs...



Agradecimentos e um super beijo ao canal sereanpa....arrepiando corações!!!

Galera, é isso aí, tô indo para o RIO! Uhuhhhh!
MOMENTO MASTERCARD: As meninas alfabéticas vão pra bagaceira juntas!!!! Ownnn....cês tem noção do que vai rolar? hehehe....
Então, esse findi vai ser punk por essas bandas, vai ficar só a M, N2 e B no plantão, justamente qdo os benhês estão a caminho de Brasília.

Bom....sabe o que eu disse pra elas? Se virem nos 30!!! huahuahuahua....
*
*
bjossss
*
J*