quarta-feira, 1 de julho de 2009

Niver Fran! By Kika!

Como eu prometi mais cedo, as fotenhas da minha querida miga! VALEU AMIGAAAAAA!











Ah, e como minha miguxa Sandra tinha sugerido, eu achei legal demais, vamos falar um poquinho de coisas fofinhas??? EU AMO HELLO KITTY!

Tá, eu amo a Betty Boop, a Pucca, rosa, Snoopy, gossip girl, borboleta, estrelinha, Sailor Moon, Princesas da Disney, e bla bla bla... mas eu tb amo a gatinha sem boca (kkkkkkkkkk, minha mãe falou que ela é sem boca pq é do capeta, algo assim... kkkkkkk, depois eu, EU que sou doida! Minha mãe não bate bem, FATO! kkkkkkkkk). Enfim, no quesito bolsa, eu tenho duas da HK, que são uns xodós, e ainda tiro foto pra postar, mas agora eu tou no trabalho, enfim, eu tou de olho em duas, olhem que top:







CATMANIA

QUEBARATO

Olhem, as bolsas da HK vendem em mtos lugares, mas a gnt sempre acha mais em conta na internet! Eu compro mto na catmania, que dá uns jeitos do frete ser grátis... e muitas vezes saiu bem mais barato do que se eu fosse comprar na loja (pelo menos na roça que é a minha cidade! kkkkkkkk)
Enfim, fica a dica pra quem curte! Eu sei que eu curto!
Depois eu posto mais coisinhas bonitinhas cute cute, tá?
xoxo

M.

PS¹: Essas meninas são umas chatas néam? Ficaram enchendo pra eu postar esse treco logo. ME DEIXEM VIVER vacas do alfabeto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alfabetic Cows! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (pokando de rir! kkkkkkkkkkk)

PS: eu tô vendoooooooo...kkkkkkkk....J.
PS²: J. vc é uma DOENTE MENTAL! DEMENTE! VAI SE TRATAR. DOIDA, MALUCA! kkkkkkkkkkk