quarta-feira, 1 de julho de 2009

Niver Fran!



Ooooooooi peopleSSS! (sim baby, eu sei que PEOPLES tá errado, mas eu falo assim, então DEIXE EU VIVERRRRRRR!) enfim, minha amiga linda, fofa, poderosa, necessária e absoluta que eu amo de paixão, Kika, mandou fotitas lindas do niver da nossa Fofura!
E pra info, foi a Kika quem deu a blusa 'I ♥ Benhê' que a Dona Vanda tava usando, e que a Fran disse que a blusa vai viajar o Brasil inteiro!
LOL.

Bem, isso aí é só um aperitivo, mais tarde eu posto mais! Enfim, minha miga é ou não é poderosaaaaaaa??!!
Saudades de ficar papeando com essa cow linda de viver que eu amo!
Xou ir que eu trabalho, néam benhê?
Deus me iluminou ontem na prova mas eu não sei se eu passei!
Aquele professor dos infernos tá me perseguindo! Vou chamar meu pai pra ele!
Aff!
xoxo

M.