quarta-feira, 1 de julho de 2009

Notinha na Quem

Fran e Max: festa na limusine

Edição: Mayra Stachuk e Carla Ghermandi


Na noite de sábado (27), a ex-BBB Francine Piaia comemorou seu aniversário de 26 anos na companhia do namorado, Max Porto, da mãe, Vanda Piaia, de amigos, como os ex-BBBs Flávio Steffli, Bianca Jahara e Thalita Lippi, e de fãs. De vestido rosa bordado, polainas da mesma cor e sandálias de salto alto, Fran chegou à festa, na boate gay Le Boy, em Copacabana, no Rio, a bordo de uma limusine alugada. “Escolhi fazer o meu aniversário aqui em homenagem a meu público gay”, disse ela, cujo aniversário mesmo foi no domingo (28). Ela e Max, que estão morando juntos em uma casa alugada na Barra da Tijuca, ainda não gostam de falar em casamento, mas, no dia da festa, apareceram usando alianças na mão esquerda. “Elas vieram dentro de uma embalagem de sucrilhos. Na verdade, nós já casamos, mas foi uma cerimônia secreta, não posso dizer onde nem quando. Não foi nada formal”, disse Max, brincando.


E quem se cansa de notinhas do niver da Fran, não é? Eu que não me canso nunca!!! kkkk

A revista quem vem com uma notinha sobre a festa, com direito a alianças na embalagem de sucrilhos e tudo!!! Amo essas tiradas do Max!!! kkkkk

Para ler a notinha na fonte : QUEM.

bjs,

G.

P.S. : Querida miga J, que me chamou de cow em um post aí abaixo, só tenho uma coisa a dizer : ME DEIXE VIVERRRRRRRRRR!!! kkkkkkkkkk