sábado, 4 de julho de 2009

NOVO RELATO EM BSB

Voltei, rs.
Saindo do forno o relato da Ana Carolina (Carolzinha). Vamos ver como foi o dia dela?
Espiem só:

Bom, gente! Como as outras meninas, cheguei ao aeroporto por volta de 12:30. Já tinham várias maxines no desembarque. Ficamos conversando com os seguranças e rindo, passando o tempo. Às 14:20, mais ou menos, eles chegaram. Combinamos de não surtar, tentarmos ficar o mais calmas possível. Eles passaram pela esteira e eu gritei, não aguentei e as meninas: carol, cala a bocaaaaa"kkkkk. Tudo bem, eu calei. Aí eles foram andando pro lado esquerdo e sumiram de vista, eu já comecei: Ah não, onde eles vão??; O Max só tinha ido pegar o carrinho e a Fran tava tirando foto com uma senhora. Daí pegaram as malas e saíram. Combinaram com os seguranças e com o rapaz da globo(Ele tbm se chama Max, e tbm é um fofo) que iam parar e nos atender. Nisso a Gabi Chaves começou a passar mal e nós abanando, pedindo calma. Enfim, ela conseguiu respirar e se manter de pé. Esperamos eles saírem. Formaram-se dois montinhos, um em torno dela, outro em torno dele. Como tava muito tumulto, eu preferi abraçar a Bruninha. Dei um beijo nela e eu e mais duas amigas ficamos conversando com ela sobre os presentes que ela tinha ganhado aqui da outra vez. Gente, ela lembra de tuuuudo, uma fofaaaa!Depois fui pro montinho da Fran, mas tinha um povo agarrando ela demais, um pessoal meio afobado. Então voltei pro montinho do Max. A Gabi pegou a mão dele e fez uma cara super fofa e a outra Gabi segurou a outra mão e perguntou de não poderia levar pra casa, se faria falta...kkkk Daí ele falou: Gnt, vamos tirar uma foto coletiva, a galera toda?; E a gnt: Vamooooo kkkkkkkkkkk A Thaíse pediu pra Bruna tirar a foto e ela prontamente tirou, de repente pipocaram máquinas...Aí eu fui pro montinho da fofura, tava louca pra falar com ela nossa. Tinha muita gnt em volta, mas não sei como fui chegando pertinho e fiquei de frente pra ela. Ela tava dando um autógrafo pra alguém, eu, pacientemente esperei, e entreguei minha revista pra ela autografar, ela autografou, muito fofa e me devolveu. Ela combinou que ia autografar primeiro e só depois tirar fotos. Enquanto ela ia autografando, a gnt ia conversando com ela. A Gabi falou: Fraaan, vai ficra loira, é? Ela respondeu: Ah, só to tirando o preto que tava no meu cabeloo.Aí a Gabi falou, Fran vc é linda, cara. Ela deu um sorrisinho tímido. Aí eu falei, do jeitinho que ela fazia.."Fran, vc é uma delicinha, uma fofuraaaaaa, uma coisa linda"hahaha Aí ela riu, muito fofa como quem diz: é loucaaa!kkkkkk. Ela continuava autografando quando chegou o momento pitcho!kkkkUm cara super sem noção chega no meio da roda, me dá o celular dele na minha mão e fala: tira uma foto minha com ela? e já foi abraçando a Fran...Ela olhou pra ele e falou: Calma aí, pera um pouco! Aí eu falei com as meninas: NEm nós, maxines tiramos fotos ainda. Aí a Fran olhou pra mim e perguntou: Ele é Maxine? Aí eu falei: Bom, pelo menos eu não conheço. Aí ela virou pro cara e disse: então vc vai ficar por último pq eu vou tirar com elas primeiro!kkkkkkk Eu gritei horrores e as meninas que tavam perto tbm!O cara saiuuu, lóooogico. Aí alguém falou: Fran, vc tinha que ter vindo fazer sessão de autógrafo aqui. Aí ela: Eu falei pra eles que aqui ia bombar, ia dar muita gnt, mas eles não me ouviram. Eu disse que em Brasília e em Fortaleza ia quebrar tudo. Aí ela falou pra gnt do presente que nós do fc de bsb tínhamos mandado pra eles. Ela perguntou: Foram vcs que mandaram um álbum com tudo da gnt aqui, vcs no aeroporto? Aí eu: Siiiiiiim, fomos nós, vc viu? Aí ela, Claroooo, tava olhando esses dias de novo. Tá lá em casa viu? Aí eu fiquei, que lindaa, que lindaa!hahah. Ela acabaou de autografar e perguntou de quem é a caneta? Eu tomei da mão dela e falei: sei lá, fofura, depois a gnt acha o dono, vamo tirar foto?kkkkkkk Aí a Tha tirou foto primeiro. Eu esperei, só depois que ela saiu me aproximei mais e perguntei pode ir, Fran? Ela: Pode im, vem! Aí tiramos a foto e eu dei um beijinho nela,falei alguma coisa, mas nem lembro agora. Ela agradeceu super fofa.Agora voltei pro Max. Depois que já tinha abraçado, brincado, agradecido, ganhado autógrafo e até tirar um sorriso da fofura, fui atrás do Max. E ele tava indo em direção ao carro de mãos dadas com as fãs, coisa mais linda. A Gabi e a Mari e foi qnd ele disse aquilo da mulher dele.hahahaha Aí eu cheguei atrás e fui andando com eles. Calma, esqueci uma coisa: Antes disso, eu voltei no montinho dele e ele tava abraçando as meninas. De repente, ela fala: acabou? quem mais quer abraço? Aí eu cheguei, levantei o dedo e falei: "Eeeu, ainda não ganhei o meu!" Aí ele, vem cá que eu vou te dar seu abraço. Muito fofooooooo. Eu quase morri! Nossa!Falei pra ele que amava ele, que ele era maravilhoso, essas coisas. Ele agradeceu, super fofo. Aí depois foi essa cena do carro. Acompanhamos ele até o carro. A Gabi falou: Maaaax, a gnt vai ficar atrás de vcs esse fim de semana, tá? Ele disse: tudo bem, só não vão subir e ficar batendo na porta do quarto, hein? A fran soca vcs!kkkkkkkk A gnt prometeu que não, tá louco? Aí ele disse que uma fã tinha feito isso em Rib. Preto...kkkkkkkkEu falei, jura que fizeram isso? Ele: Juro, to te falando...Aí a Fran e a Bruninha chegaram no carro, todos entraram. Cantamos parabéns, gritamos benhêee E demos tchau. Ufaaaaaa.

Acabou a parte do aero, agora vem o hotel. Bom, seguimos todas para o hotel, mas qnd eu cheguei,e les já tinham subido.Decidimos ficar lá embaixo até a hora de irem para o festival. Estávamos conversando e distraídas quando aparece alguém na sacada , num dos apartamentos do último andar. A MAri falou: é a Fran? As meninas: não é. Eu fiquei olhando e disse: é elaa, certezaaaa. Aí ela nos viu e deu rchau, mandou beijos. A gnt fez coração pra ela, ela retribuiu e acenou de novo. Aí gritou: O benhê tá só de cueca!. Mas a gnt não tinha ouvido, pedimos pra ela repetir, daí ela gritou beeeeeeeem alto.kkkkkkkk E agnt ficou lá embaixo gritando que nem loucas e ela morrendo de rir, aí entrou e chamou o Max. Apareceu ele sem camisa e os dois acenaram pra nós. Só éramos 5 maxines nesse momento. Entraram e ficamos sem ve-los por um tempo, até que a fofura desceu para ir ao cabeleireiro.A gnt ficou do lado de fora vendo tudo, até a Fran passando fio dental nos dentes.kkkkkkkkk Quando olharam pra nós lá do salão, ficamos com vergonha e voltamos pro nosso cantinho.Ela terminou de fazer o cabelo e subiu, sempre com a Bruna, O max tinha ficado lá em cima.Ficamos esperando. Às 10:20, mais ou menos, eles desceram. Não tivemos como falar com eles pq foi tudo muito rápido. Ficamos estáticas e quando vimos, o carro já estava na frente deles. Deram tchau e entraram no carro. O Max tava lindo como sempre, de chapéu, a fofura, que me lembre tava com uma blusa estampada, meio rosa e uma saia branca e a Bruna toda estilosa de vestido e chapéu. Não sei se era exatamente assim, tava em surto!kkkkkkk Bem, por hoje foi isso,mas amanhã tem mais!
Considerações: A Bruna é uma fofaaaa, muito simpática atenciosa, carinhosa. Sou fã dela meeeeeeesmo!
O Max, puxa, não preciso nem falar, um carinho, uma paciência sem igual. Muito amoros e simpático.Apaaaaaaixonada por esse ser humano.
Agora a Fran: A Fran não tava mal humorada. Ela apenas não gosta( e eu tbm não gostaria) qnd as pessoas chegam agarrando, cutucando, de qqer jeito. Quando faziam isso, ela educadamente se esquivava.
Eu digo por mim. Eu preferi respeitar o espaço dela. Ela me tratou muuuuuuuuito bem. Riu do que eu disse, autografou minha revista, tirou foto comigo, me abraçou, me agradeceu. Tudo no estilo fofura de ser. Ela só não tava fazendo palhaçada, só isso. Tava linda como sempre, foi uma simpatia comigo. Não tenho nem o que falar, fiquei a maior parte do tempo com ela e to completamente realizada. E outra: ela chegar na sacada do hotel e flar que o benhê tá só de cueca é coisa de gnt mal humorada?? Ela nos viu lá embaixo e quis brincar com a gnt. Foi uma fofa, lembrou até dos presentes.
Resumindo: meu dia foi perfeito, não poderia estar mais feliz!
Amanhã estaremos com eles de novo e contamos tudo de novo pra vcs!
A emoção que senti não tem descrição. É algo assim, sem igual. Espero que todos que ainda nãos os conhecem tenham essa oportunidade porque vale muito a pena! ACREDITEM, maxines. Nós escolhemos muito bem pra quem torcer e em quem acreditar!

Viram? Maxine é maxine!
Obrigada, Carolzinha pelo seu relato!
Ficaremos esperando as fotos :)
Beijos,

B.