domingo, 26 de julho de 2009

POST 155 TOTAL!!! TUDO ROUBADO DA NATE!


Mas hein!
Pode tacar pedra quem nunca "capou" uma bala aí.
Eu, como sou mais chique e purpurinada, admito! ROUBO MERMOOOO!
Mas é só coisa legal hein e de parceiros...rs


OLHEM AÍ:


E agora o relato da NATE, ARRASA QUARTEIRÃO!

Uma noite a três com Max Porto no Fortal
Ao sairmos de casa ao ver fotos da fofurinha tão abatida, fomos chateadas pro Fortal. Xingando o Max o caminho todo. Kkkkkkkkkkkk, jurando pra nós mesmas que iríamos dar um tapa na cara dele mandando ele acordar pra vida assim que chegássemos lá.
Enfim, chegamos! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Andamos pra cacete pra achar a entrada daquilo ali.. até que finalmente achamos!
Era cerca de umas 22:30. Na nossa cabeça ele iria 1 da manha. Ate porque ele tava no youtube ne? Kkkkkkkkkk quando saímos de casa.
Andamos, andamos, pelo camarote, andamos.. e ficamos chateadas pois o acesso a ele não seria tão facil quanto imaginávamos. Já que iríamos curtir um pouco o Fortal, a micareta, porque não dar uma de Detetives? Kkkkkkkkkkkkkk
Estávamos assistindo o bloco do Chiclete com Banana quando observamos umas meninas no carro de apoio acenando pro andar acima do nosso, falando ‘olha o Max1, olha o Max’. É ai que vimos: ‘Ele chegou’. Nos entreolhamos e falamos ‘E agora? Como chegar ao menos perto?’
Ah, no trio, umas meninas gritavam cadê a Fraaan, cadê a Fran mas não sabemos o que ele respondia poies ele estava ‘em cima’ da gente.
Descemos do camarote e fomos andando para o acesso de entrada dele. A Naty tentou seduzir o segurança e não deu em nada. Ai eu digo pra Alanna ‘olha o Max’ (imagina uma retardada apontando, aquele é o Max), a Alanna fica com cara de paisagem olhando. Ai repito e a Naty logo vê ele descendo e briga com a Alanna ‘Porra, tira uma foto dele” kkkkkkkkkkkkkk. A coitada da Alanna não conseguiu tirar a foto porque observava o Max com sua delicadeza pegando e escolhendo um salgadinho da bandeja da garçonete. A Naty loca da um grito ‘MAX’, ele olha rapidamente, acena, e sai porque o chamaram p/ uma entrevista.
Depois subimos porque a ivete tava passando. : D
Ai por coincidência paramos no camarote ao lado dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Onde estavam: Max, Rodrigao, Josi, Marcelo Novaes, Saulo da Banda Eva e mais gente ai kkkkkkkkk.. o camarote deles não tinha acesso obvio, ai as loucas da Naty e da Alanna ficaram em pé num vaso de planta. E eu embaixo curtindo a ivete kkkkkkkkkkkkk (sou a mais normal).
A Allana e a Naty esqueceram o Fortal e viveram a vida do Max kkkkkkkkk ficaram de costas pro trio pra filmar ele! Kkkkkkk alguém merece?????// tentando fazer leitura labial, de gestos e o escambal.
- Fatos importantes porque são muitos:
- Max ficava sempre na rodinha ele, Rodrigão, Josi, um tio que não sei quem é, outro tio que não sei quem é, devem ser os donos do camarote, organizadores, etc. A Josi ficava de mais papo com qualquer outro, Marcelo Novaes, meninas, do que com o prorprio Max.
- Max quando se distanciava da rodinha, dançava sozinho com sua amiga garrafa d´agua na mão. Ele em seu mundo. Ele dançando axé kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pulando!!!! Tem vídeo, vocês verão kkkkkkkk.
- Imprensa batendo foto até do suspiro dele. E ele com um mega sorriso, em fotos, o tempo todo. Flashs e mais flashs, porque o camarim da Quem, Contigo, Ego, e seila mais quem, era do lado do dele.
- Ele não falava muito com as pessoas, ele ficava mais na dele, e só conversava com Rodrigao, pessoas conhecidas e respondendo a quem perguntava.
- Nesse momento poucas fotos com fãs.
- Josi e Marcelo Novaes super íntimos kkkkkkkkk senti um clima.
- Alias, Marcelo Novaes é ídolo kkkkkkkkk.
- Ah, porque ídolo? Então. Houve um momento extremamente ‘delicado’. No meio do Jamil, altas musicas, o Max começa a conversar gesticulando muito, muito serio, com a Josi. Logo eu percebi que ele estava provavelmente falando da Fran. Porque ela gesticulava, batendo na cabeça, como se dizendo que ela é difícil, mas que eles sabiam perfeitamente disso, enfim... ele gesticulava muito, ele ficou nervoso falando com ela. Ele poderia estar curtindo o Jamil e foi falar, provavelmente ne, da ‘ex’ na balada?? A Naty que estava filmando tudo ficou ‘apavorada’ porque rapidamente notou que ele estava mesmo falando dela, da maneira que fazia nas festas comentando com os outros das brigas com ela. Nós nos sentimos no Big Brother. Kkkkkkkkkkkkkkkk (perdão pela invasão de privacidade)
- Ah, agora vem nosso ídolo. Marcelo Novaes. Em vários momentos ele mostrava estar bastante aberto a ouvir o que o Max pensava e dizia. Mas em vários momentos ele gesticulava dizendo pra ele ‘esquecer’, ‘ter paciencia’, ‘ir mais devagar’, ‘que essas coisas acontecem’. A Alanna teve a impressao de que ele falava pra não mexer mais nisso e ‘deixar passar’. E uma parte que a Naty percebeu que ‘tocou bastante’, foi na hora que ele bateu no peito do Max e disse algo como ‘siga o seu coração’. Ai que vem a parte no mínimo estranha porque nesse exato momento Rodrigao chega, sonda o que estão conversando e já muda o seu semblante. Começa a argumentar com o Marcelo e Max se afasta para ir atender alguns fãs. era visível que o Rodrigao estava incomodado com a conversa do Marcelo e Max. E Rodrigao levou Max do foco para fazer ‘ossos do oficio.
- Isso tudo tem em vídeo mas acho que vamos por so um pedaço porque é muita coisa.. e não estamos mais no BBB ne? Cuidem de suas vidas.
Enfim, o camarote foi isso. Ele dançando em seu mundo Max de ser. E axéééé!!!!!
P.s: Se teve alguma mulher que tentava se aproximar ele esnobava. Rindo e se afastando.

Agora vem a parte mais sensual.
Fomos comer, somos de comer.
Estava eu tirando minha ficha de sanduíche, porque eu estava com a porra do almoço era já o que? Umas 3 da manha quando o Max pnc resolve descer do camarote, da área vip dele, pra ir a tenda eletrônica!!!! La fomos nós e eu não pude comer, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, musica bombando, tuts, tuts. E simplesmente tivemos a oportunidade de ver o Max dançando por uma hora. Maximiliano Porto dançando na nossa frente igual como fazia no BBB. Segurando nas calças, baixando o chapéu, fazendo beiço e de óculos escuros.

Morremos e ressuscitamos ne? Kkkkkkkkkkk vídeos e fotos, obviamente existem.

Ele tirou foto com umas 2897389478947389738947389 fãs lá;
Homens, mulheres, bêbados ou não, loucos ou não, que ele atendia com muita paciência e respeito.

Simplesmente a idéia de estar a 2 milimetros de Max dançando é algo que não cabe em nossa mente. NÃO TEM PREÇO! Kkkkkkkkkk valeu a penaaaaaaaa!!!! :D

Ele esteve sempre cercado pelos seguranças e pelo seu assessor. Que levava água e bebida energética para o Max de vez em quando. Em vários momentos ele ficou sozinho apenas rodeado pelos seguranças, sem estar em área vip, no meio de todos, todos respeitaram seu limite dançando muiiiito em seu mundo.

Começou a tocar um remix de CHOOOORANDO SE FOIII.. ai eu, Alanna e Naty começamos a gritar kkkkkkkkk Choooooooorando se foiiiiiiiiii quem um dia so me fez chorarrrr.. chorando estará ao lembrar de um amor que um dia não soube cuidaaar.. a recordação vai estar com EEEEEEEEEELE aonde for kkkkkkkkkkk ok ok somos loucas.

O Rodrigao passava e tentávamos alisa-lo era muita volúpia kkkkkkkk..

P.S. Naty: em vários momentos o Max dançando sem querer esbarrava em mim e eu morria kkkkkkkkkkk... fui no céu e voltei 37 vezes e ainda estou em estado alfa. Mas sempre o respeitando muito, ou seja, nem me movendo kkkkkkkk. Quase não respirava ficava na minha, travei.

Muitas putinhas, vou falar mesmo, não sou de esconder, tentaram tirar foto mais ousadinha com ele, mas ele não permitia. Se afastava. Cortava o lance de alguma maneira. Saia de perto. Levava na esportiva.

Como estávamos coladas nele, isso n foi por acaso, foi tudo trque para ouvir as conversas. Ouvimos um segurança comentar com o Max que elas eram muito bonitinhas e fáceis. E Max veio com a perola “Mas não sou disso..” fez um gesto de que elas eram muito ‘abertas’. E outras hora que o segurança falou de uma ‘bela loira’ ele disse: ‘eu não quero ficar com loiras’. (isso era a Naty no pe da boca do segurança *medo* .. eu no meu mundo no celular, Alanna filmando e observando tudo e a Naty bionica).

Num determinado momento uma fã perguntou pela Francine. E ele abriu os braços e fez que não sabia. Ai depois a Alanna que é muito espera foi perguntar a garota que ele disse, porque a menina saiu morrendo de rir. ‘O q o Max te disse?’, “Perguntei por Francine e ele disse que tinham terminado e que ela tinha perdido ele”. Só faltamos soltar um MUITO BEM PARABENS.

Fomos tirar nossa foto depois de deixa-lo viver e dançar, eu pedi pra ser minimizada kkkkkkkk mas ele nem se tocou so mostrou a tatuagem.. eu perguntei cadê o braço do minimize-se? Ai ele mostrou. Ai tiramos a foto, ops vídeo, tava filmando... kkkkk AEEEEEEEEE espertas!!!!!!!!!

Enfim, ele ficou mais alguns minutos e saiu de lá.. acompanhamos ate a entrada de outro camarote, fora do complexo de blocos e foi para a arena de shows. Era cerca de 4 e pouco da manha. Com um grupo grande de pessoas mas ele sempre so conversando com os seguranças que estavam com ele.

Como não somos de ferro e já tínhamos tomado de conta demais da vida dos outros, dado umas de babas, decidimos voltar para casa!
Naty: Confesso que eu estava receosa em poder presenciar algo que eu não gostaria de ver no momento. Mas me surpreendi bastante em ver um Max beeeem comportado apenas curtindo na dele e trabalhando.


Nateeeeee!
Linda, goxxxxtosa, vitaminada (tudo segundo M. e T., pq eu num sei dessas coisas...rs)
Que relato bacana, hein!
Roubar coisitas de vc é tãooooo emocionante... Minha cara de pau nem treme...kkk...
E bota logo os vídeos e as outras fotos. Estamos todas se roendo de curiosidade....;)

E não deixem de conferir:
BENHÊS.COM
*
*
bjossss
*
J
*


PS:
traduzindo o 155: do Código Penal, crime de furto.....Sou culta, gnt, dá licença! :P