quinta-feira, 2 de julho de 2009

Print Maneiro!


Gnt, olhem que fofs que a Francine Santos mandou! Eu tava com saudade de fazer isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não tem mais Dr pra eu responder (VC É UM SER CRUEL E MALIGNO! EVIL, EVIL DOC!) aí eu tinha parado, mas aí tem esse aí... owwnnn, dourei!
Eu tipo assim Francine, só assassino o inglês nas horas mais que necessárias, tipow, peoples, mas vamos falar o português e o inglês direito, pq ninguém merece esse povo escrevendo 'lhe dar' no lugar de 'lidar', ou escrevendo 'anCioso' no lugar de 'anSioso'!
Sim, eu sou chata! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah, e tem mais uma coisa! Eu tava viajando pelo blog da MissBella, e olhem o que eu achei!

Quer dar uma viajada por lá? Clica abaixo:

Blog Missbella

A gnt não postou isso na época não, postou? O vestido é lindinho mesmo! Aliás, toda a coleção verão 2009 da Missbella é lindinha!


Tipo assim, eu ADORO as roupas da Missbella! São tão lindinhas! E tem cada, mas cada bolsa caraaaaaa! Eu tinha uma bolsa linda! Que tinha uma fada, sei lá... mas eu dei pra minha BFF Sabrina que mora nos USA hj em dia... tipow assim, ela me deu uma calça da Planet que ela tinha que eu amava e eu dei a minha bolsa que ela mais gostava... aí cada uma ficou com uma coisa da outra, e sempre que a gnt usa a gnt se lembra uma da outra! Eu amo essa minha amiga! A gnt ficou amiga qdo eu tinha 14 anos, então, já são mais de dez anos de amizade! (hummmm, mas não MUITO mais de dez anos, viram? só uns dois ou três no máximo... kkkkkkkkkk)
Enfim, xou ir. Depois eu posto mais sandices...
xoxo

M.