quarta-feira, 8 de julho de 2009

Promessa de M.



Gentem! Eu sou irresponsável! Mereço umas palmadinhas... MUITAS palmadinhas... ;)
Enfim, agora que eu passei, I'm trying to be back.. então, sempre que der vou dar uma fugidinha no serviço pra dar uma postadinha nesse blog que a gnt faz com tanto amor e carinho, neám galerinha mil?

Enfim, a fofa da minha amiga Gabi Pantufa (pq ela ganhou as pantufas, néam amiga? hihi) me mandou os lances do FC de Brasília FAZ MAIS DE UM MÊS. Mas como eu sou IRRESPONSÁVEL e mereço certamente umas palmadas no bumbum, eu demorei demorei e acabei postando HOJE! Pois então, galerinha de BSB, quer fazer parte de um Fã Clube cheio de meninas fofas, inteligentes, educadas e tudo mais que a gnt sabe que tem que ser? E de quebra fazer novas amizades, se reunir pra ir pro shoppis, pra balada... essas coisas? Bem, eu tou supondo que elas façam isso. Esse ano eu acho que eu vou em Brasília com a galera da facul, e quero ver se elas encontram comigo pra pelo menos ir em uma balada pegar uns gatinhos... hummmmmmmmm... kkkkkkkkkkkkk. Enfim, querem fazer parte do Fã Clube? Contatem a Gabi Pantufa... ou melhor, a Gabi Chaves, através do email abaixo:

gaaby.chaves@gmail.com

E como eu sou uma flor de candura, abaixo, coisinhas: (kkkkkkkkkkkkkk, coisinhaaaaaaas...tralalallallallaaaaaaaa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)





E OLHEM A CAMISA DO FC! TOP TODAAAAAAAAAAAAAAAA:





Tá aí meninas!
Desculpa a demora, desculpa mesmo tá?
Brigada por serem tão fofas com a gnt!
Vcs merecem tudo de bom!
E eu adoro a minha Gabi Pantufa! Ainda quero dar um abraço pessoalmente nela, pq ela é um amor de pessoa, MESMO! (mesmo tendo dito akela vez que eu não devia dar em cima do Dr.... afff. Cuide de sua vida... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
xoxo

M.