domingo, 5 de julho de 2009

Quem é o mais cute? Frank ou Francis????


Gente, não sei se sabem, mas AMO animais, tenho no meu ap 2 cachorros e 2 gatos que são as coisiquinhas mais lindas do mundo, toda vez que vejo um bichinho na rua paro pra um momento ownnnn.... kkkkk


Então não tinha como não me apaixonar pelos benhes babies!! Nem sei quem é o mais fofo, Francis ou Frank... coisiquinhas mais gostosinhas!!!
Na verdade Frank faz mais meu estilo, amo cachorro de cara amassada e sempre quis ter pug ou buldogue ingles... mas a Francis tem um charme só dela...

Achei essa fotinho dos bastidores do Dia, e estou postando pra gente babar mais um pouquinho nessas coisinhas gostosas...




bjs,

G.

P.S. : Fiquei comovida com a Francis e a história dela, eu também ficaria com a cachorrinha independente dos problemas, entrou na minha casa virou minha, não consigo mais trocar / dar / desfazer... simples assim.
Parabéns a Max e Fran pela decisão que tomaram, parabéns mesmo, de verdade.

P.S.2: J., a casa ficou muito silenciosa depois que você saiu!!! kkkkkk
Também já estou com saudade. ;)