segunda-feira, 27 de julho de 2009

RELATO DA JUUUUU!!!!



Oi gente,

Nunca fiz um relato, então me perdoem qualquer coisa ok? Então eu e Ariane fomos para o aeroporto às 11 horas após nossas aulas, chegando lá encontramos as demais maxines (acho q umas 5 ou 6), mas lá tinha outras meninas esperando ele. Pensavamos que ele iria no vôo das 12 e alguma coisa, ficamos esperando feito umas loucas, escrevemos nos braços as palavras MAXINE e ACREDITA, e ensaiamos a dança do benhê kkkk. Nada dele chegar e nós ficamos loucas, ligamos direto para o Rodrigão e ele não atendia o celular (ligamos umas 30 vezes), mas decidimos não sair de lá até ele aparecer. Quando foi as 14:30 ele atendeu e soubemos que iriam ao aeroporto as 16 horas; Ficamos loucas. Resolvemos, depois de algumas informações, retirar o maxine do braço, porque ele poderia não gostar ou se sentir pressionado. Quando deu 16:30 vimos um carro e um chapéu, era ele hauhau. Corremos, ele muito atencioso, parou, tirou fotos com todas e deu autógrafos. Sinceramente? MORRI. Que voz é aquela? E o abraço que ele me deu? Como estou viva? Nunca mais lavarei meu vestido = fato. Segunda vez que morri foi quando ele foi me dar autógrafo e perguntou meu nome, falei Juliana, aí ele posso te chamar de Ju? MORRI. Aí depois pronto Ju. Morri pela terceira vez. Chamaram ele, porque tava atrasado p o vôo. Foi uma loucura. Seguimos ele até o embarque e ele sempre sorrindo e tirando foto. Enfim, valeu a pena esperar tanto e morrer de fome huahua
Ju












Boa noite Galeraaaaaaa!!!!!
Mais um relato mega fofis de Fortaleza!!!!

Ju, que maratona hein???!!! kkkkkkkkkkkk
Ainda bem que vcs conseguiram conhecer o delicinha!!!
Obrigada pelas fotos e relato!!!!!

Bjs Carinhosos!
C.