segunda-feira, 27 de julho de 2009

RELATO DE FORTALEZA!!!





Hoje foi um dia mais que especial pra mim(Camila), pra minhas irmãs(Carina e Carol), (detalhe somos trigemeas), e pra uma amiga nossa(LENA), que estava com seu filho(Eduardo)... bom no auge do meu desespero, depois de ter ligado pra metade dos hotéis bacanas de Fortaleza e sem resposta de onde o MAX estava hospedado, e de ter aperriado a SILVIA e a REBECA (novas assessoras do max), eu liguei pro RODRIGO, que estava com Max aqui em Fortaleza(a sorte tava realmente ao nosso lado)ele atendeu... perguntei o hotel onde eles tavam hospedado e AMÉM ele me falou..

Fomos pra Lá(depois de umas ligações)... chegamos La e fomos barradas na entrada pelos segurança, liguei de novo pro Rodrigo e ele disse que estavam almoçando com MAX... depois de um tempo liguei de novo.... NOSSA QUASE QUE MORRO DE UM TRECO ele autorizou nossa entrada e ficaram La na porta do saguão nos esperando...de longe pude ver o Max..G-ZUISSS morri e ressuscitei..chegamos e fomos logo nos apresentando....irado!! ele lembra da gente da outra vez que ele veio aqui.....falei: Max somos trigêmeas! e ele: eu sei eu, lembro de vocês, não foi voces que nos deram uma foto assim meio grande? Ele realmente lembrava da gente.... ele foi muito atencioso com todos nós, mto lindo...

Começamos a falar. CARAMBA, eu não tava acreditando era so nós, o Max e o Rodrigo ali, sem empurra empurra....a Carol perguntou sobre a Fran...Max tu ta chateado com ela? ele disse: não, imagina, é que eu tentei o possível bom e disse tbm umas coisas q tem escrito no blog dele... ele falou com mto carinho e eu não percebi nenhum rancor por parte dele em relação a fran.... dai a Carol disse não pq eu li na ego na quem... ai ele disse: não pow não vão acreditar na mídia ...aiaiai

Gente ele e um amor de pessoa... eu disse: Max eu so me caso com um homem que tenha no mínimo 50% da tua personalidade, eu te admiro mttttt!! ele: pow obrigado mesmo!!
O Rodrigo tava com uma sacola com três pacotes de BROA(bolinha de goma)ai ele perguntou: vocês gosta de bolinhas de goma?a Carina disse: é a gente gosta... ai ele nos deu ... eram tres pacotes gingantesco de broa.... foi qdo ele disse pra Carina que já tava cheio de tanto comer aquilo e disse que já não sabia o que fazer com tanta broa...rsrsrsrss! O Max e tds nos começamos a rir..kkkk

O Rodrigo e super gente fina também, mtt bacana.... ficamos La por volta de uns dez a quinze minutos com eles... na hora da despedida eu disse MAX eu tenho orgulho de ter sido maximizadaaa, tu me ensinou mtttt msmm e ele como sempre agradeceu com todo e mto carinho... AI GENTE ELE E MTT FOFO... as meninas também falaram umas coisas e a Carina perguntou MAX com quem ta os presentes dos fas? com vc ou com a fran? ai ele disse não tão todos guardados La em casa! Pode falar pra todas as suas amigas que eles estão bem guardado e com muito carinho num quarto separado .....ele disse que a fran so levou o Frank ......

Ai foi tanta coisa que não consigo me lembrar. Ah, ele falou com umas amigas nossas no cell.....ah e sem falar que falamos para ele que meu pai morre de ciumes dele(que e a verdade) dai ele perguntou e disse: teu pai? mas ele gosta de mim ne? ai nos: gosta sim claro, ele so tem ciumes pq a gente fala mto de ti la em casa dai ele falou: ahh tah porque se nao eu estaria(e foi ai q ele encenou uma cena de suspense) ele se abaixou e disse: ah ta pq se nao eu estaria assim(colocou a mao no peito e ficou olhando pro lado e para o outro) e cantou uma musica de suspense tamtamtamatma... foi show max....eh isso aeww pessoal vamu que vamu.........MAXIMIZAAAAAA!!!!
by: tri






Bom dia galeraaaa!!!
Começamos muito bem o dia com um relato super legal das Tri Gêmeas (lokas lokas lokas) em Fortaleza!!!
Meninas, obrigada por mandar pra gente o relato! Vocês são fofas, e muito persistentes, viu?!!!
Mas pra encontrar com o delicinha, sempre vale a pena!!!!!

Aguardem, que tem mais coisinhas de Fortaleza vindo por aí!!!!

Bjs Carinhosos!
C.