segunda-feira, 6 de julho de 2009

RELATO MARA DE BRASÍLIA!!!



Ontem, dia 05 de julho, foi o último dia de Maxine aqui! MUITOS momentos maras! Mas vamos começar do início certo? Na noite anterior a Fran havia dito às meninas que estavam no festival que iria descer pra falar com a gente em torno de umas 16 hrs.

Então marcamos de chegar lá no hotel mais cedo um tiquinho, mas nada de madrugar né!? SIM! A gente deixa eles viverem!
Aí... falando da minha parte mesmo, eu não vi a hora qe a Fran desceu. Porque como domingo é um dia familiar.. o almoço na casa da minha vó, rendeeeeeu, e eu só consegui chegar no hotel 16:10hrs. E justo ontem ela foi pontualíssima! T.T

Enfim, quando eu cheguei as meninas estavam em estado de graça... todas contando que a Fran desceu, foi direto falar com elas, as chamando de loucas e contando altas coisas, IGUALZINHA ela foi no BBB!

Mas o qe me consolou foi elas dizendo que a Fran disse que quando voltasse ela ia ficar mais um tempinho... já que ela ficou bem pouco e pah. Aí... sentamos e esperamos né!? em torno de umas 19:20hrs... lá vem a fofura. GENTE! QUE MULHER! *-*

Ela já chegou largando a bolsa, sentando no meio da gente, e autografando, contando casos, rindooo, eu me senti como uma melhor amiga dela assim, HAHAHA. Foi a minha vez de entrar em estado de graça... Estava eu calçada com as pantufas que eu ganhei da Central, aí teve a minha hora de sentar do lado dela pra bater foto.. e as meninas falaram: 'Uai Gabi, o que vc disse qe ia fazer qnd a Fran estivesse do seu lado?' Ai a Fran arregalou o olhou, aí eu 'Ahhhhhh'.. tirei a caixa que tava no colo dela... e sem cerimonia coloquei meus pés coloridos!!! HAHAHA.
Como ela riu... e fazia careta, e me chamava de folgada! E contou qe ganhou outra igual, porque quando ela comprou a dela do bbb nas americanas não tinha a proteção debaixo. *-*

Aí dentre os assuntos ela contou uns casos de Fã defendendo ela, a gente nao parava de rir!!! Ela contou que agora está virando uma artista plastica que nem o benhê! Com a confirmação da Bruna!! Pedimos pra ela fazer um desenho pro FC! *-* FICOU LINDOO!
Ainda vou scannear e fazer o video... porque é obvio qe eu gravei ela desenhando =X Cara! pra mim foi o momento mais impagável de toooooooooodos, eu definitivamente não torci pra pessoa errada! Eu definitivamente estava no lado certo! Ela falando que ano que vem a gente vai trocar ela... chamando a gente de vendida! Aí agente 'Que isso Fran... Quem é Madonna, cara!? Você é a nossa diva.' Aí ela parou assim... 'Bando de Puxa sacaiada!' Quem não ri com ela? Imposssiveeeeeeel!

Aí entao.. uma menina falou: 'Cade o benhe, Fran?' 'Ai gente, ele ta de bode hoje!', hahahahahaha, morri! x.x ela conversou muiito mesmo dentre outros assuntos, aí, 8 horas ela subiu pra se arrumar pro festival!! Eu tive que ir embora... diga-se de passagem estou quase sendo deserdada pela minha mãe, MAS detalhes a parte.

Ja fiquei sabendo qe o Max desceu denovo pra falar com as meninas.. eee que algumas ficaram com eles lá no Camarote do festival! Definitivamente essa viagem ficou pra históória! *-----------------*
Eles foram embora daqui umas 10 hrs hoje... ja devem estar no Rio. Só ficou a saudade mesmo! Mas tb uma enoorme sensação de dever cumprido! *--------------*

Valeu a todos qe acompanharam meus relatos! o/
Eu nao sei fazer isso muito bem, MAS deu eu acho pra passar um pouquinho pelo menos dos meus sentimentos! *-*

Agradecimento maiiiis qe especial ao FÃ CLUBE DAS LOUCAS NADA OFICIAL DO DF! Amigas, Irmãs... companheiras de surto!
Que eu dividi esse momentos MAIS que LUXUOSO da minha vida! *-*

Gabi Chaves!











Gabi, obrigada pelo relato querida!!! E claro que você passou sua emoção de conhecer a Fofura pessoalmente!!!
Eu Ameiiiiii!!!!
E as fotos estão ótimasss!!!!
Você de pantufas com as pernas no colo da Fran...kkkkkkkkkkkk...Tudo de bom!!!!!!

Por enquanto é isso Galera!!!
Se deliciem com o relato e com as fotos!!!

Bjs Carinhosos!
C.