sexta-feira, 10 de julho de 2009

Tipo assim... morri?




Ownnnnnnnn, olhem só que coisa mais dez!
Cara, fala sério! Mto fofs da parte da Stela fazer uma comuna falando das meninas aki da Central.
muita alegria mesmo, saber que as pessoas gostam e entendem nossa paixão, que gostam das bobagens que a gnt escreve... que nos consideram amigas!
Nós somos amigas, e gostamos de sempre fazer novas amizades, pq desse mundo, a gnt só leva isso: as pessoas que conquistamos o respeito, o carinho... o amor.
Adoramos demais Max e Fran, eles nos trouxeram momentos que vão ficar pra sempre guardados na nossa mente, risos, lágrimas, gritos, emoção... mas acima de tudo, a união e beleza que trouxeram pras nossas vidas.
Eu posso dizer que as pessoas que eu conheci através desse 'movimento' que se transformou o amor de Max e Fran, decididamente mudaram minha vida.
Eu tenho amigos com os quais eu posso contar, eu posso me abrir, eu conheci pessoas maravilhosas, que têm um lugar cravado no meu coração. Mais do que elas sonhem ou imaginem.
Sou apaixonada por essas pessoas.
Elas sempre vão ter o melhor de mim.

E obrigada Stela, por fazer essa singela homenagem, é apenas mais uma amostra da celebração de sentimentos do bem.
E vamo que vamo.
Meu print ficou massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
kkkkkkkkkkkkkkk
xoxo

M.
PS: Beijo pra minha Clarice fofa, pq eu fikei com saudade, pra Gabi Pantufas, pq ela é fofa, pra Paty Msn, pq me deu vontade, pra Stela, pra quem eu devo email, pra Aninha Carolzinha, pq é doida, pra Mari de BSB que gostou do meu print, pra minha mãe, pro meu pai, pro meu irmão e pra minha irmãzinha. E pro Dr, pra não perder o costume..kkk.
PS2: Pra ser da comunidade, clique no link abaixo: