quarta-feira, 1 de julho de 2009

TV FAMA E BLOG DO MAX ATUALIZADO...




Oie Galeraaaaaa!!! Saiu a matéria do TV Fama no Youtube!!
fezinha86,
obrigada por postar o vídeo!

Posso dizer uma coisa????

Adoro
as respostas do Max!!
kkkkkkk
Sinceramente, também não aguento mais as mesmas perguntas, todo dia, não viram o disco...afffffffffffff




E o Max atualizou o blog com uma declaração super legal sobre isso!



"E como vc.s puderam ver…eu e a Benhe…nos divertimos com esse papo de casamento!
Vc.s me conhecem muito bem…e sabem q poucas coisas nessa vida me irritam ou me estressam..uma delas é “FORÇAÇÃO DE BARRA”.
Dá no saco nego o tempo inteiro falando disso! Eu e a fran estamos felizes! Ponto!

Nos casamos dia 13/01/09 de lá pra cá.. ela tem sido minha cúmplice… companheira… amiga e parceira! Nos divertimos muito juntos…nada mudou..vivemos o mesmo clima lá da “CASA”… brincamos e rimos o dia inteiro!

São sempre as mesmas perguntas…tenho certeza.. q vc.s..nossos fãs… querem saber milhões de coisas além disso…

Portanto…quanto mais nos perguntarem sobre.. mais vamos tirar sarro disso!… rs
Quero agradecer pelas visitas… de coração!
bjoooo!
VAMO Q VAMO!!!!!!!!!!"


Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnn!
Adorei!
Momento Owwwwwnnnnnnnn Total!!!

Max, você tem razão, nós também estamos de saco cheio disso!

E aí galera, vamos lá deixar um recadinho???

É só clicar AQUI!


Bjs Carinhosos!
C.