terça-feira, 28 de julho de 2009

UM MILHÃO DE ACESSOS COMEMORADO EM GRANDE ESTILO!!



UM MILHÃO DE ACESSOS!!!!!
ÊHHHHHHHHH!!!!!

Ok, ok...Que nós somos caso de internação não é novidade pra ninguém né. Então, cês não vão se assustar se eu disser que a gnt resolveu comemorar o MILHÃO (ainda que atrasado...rs) em grande estilo, com vááááários posts e em companhia de quem faz nossa alegria diária: VCS, MAXINES!!!!

É isso aí, a Central traz mais alguns mimos que a gnt recebe todo dia e que vem se tornando nosso principal creme de beleza anti-rugas.....CARINHOOOO!!!!

DA DORA S2:

Olá meninas.
Bom na verdade tinha pensado em tanta coisa pra dizer há vcs,mas agora deu PINK,to nervosa,kkkkkk.
Mas vou tentar,adoro MAX e FRAN ,entao é basico que sempre to passando ai na CENTRAL pra saber de td,mas diante de tanta coisa que vem acontecendo,quando chego do trabalho entro na net o unico lugar que vou é na CENTRAL,pq sei que só ai vou poder saber realmente só quilo que é importante,sem sensacionalismo.
Tragédia e desgraça esse mundão ja ta cheio neh mesmo?
Vou afirmar aqui que nao fui só MAXIMIZADA,agora estou tbm totalmente CENTRALIZADA.
Fazer o que? virei fã.Só nao posso dizer de carteirinha pq nao tem carteirinha.A PROPÓSITO TEM UMA CARTEIRINHA DE FÃ AI PRA MIM?Diz que sim.....
De coração, parabéns pra vcs todas,pela dedicação,pelo carinho,e é claro pelos puxões de orelha que são mto válidos,mtas vezes precisamos.
Tenho 39 anos,uma filha de 18 e um filho de 13,e aprendi a ter por vcs um carinho imenso,como filhotinhas postiças.Continuem assim,agindo com postura,determinação e acima de tudo mta verdade.
Nao as conheço(infelizmente),mas espero poder um dia dar um abraço mto,mais mto forte msm em vcs.
MINHAS IDOLAS.
bj grande a tds,e que DEUS AS ABENÇOE SEMPRE....



DA ELAINE SILVÉRIO:

Bom eu já fiz algumas homenagens ao nosso casal mais delicia que existe.
E agora gostaria muito de dizer que eu me tornei fã de vcs tbém,não tem como não gostar de vcs é impossivél!
Pois todos os dias eu entro no blog da Central maxine é automatico, kkkk
E lé eu sempre encontro uma palavra amiga, incentivadora,de coragem , de força, de tranquilidade e de pensamentos positivos.
E isto é muito importante pra nós familia maxine,que muitas vezes não sabermos nem o que pensar e nem como agir por tudo que aconteceu nestes ultimos dias,porém Graças a Deus tudo está se acalmando.
Muito obrigada a todos vcs meninas alfabéticas que nos apoiaram,não deixaram de acreditar em nós,no nosso amor incondiconal que temos por essas duas pessoas especiais Fran e Max que se tornaram uma pedra valiosa em nossas vidas.
Vcs fazem parte de tudo isto deste tesouro que ganhamos e quero colocar neste baú de pedras preciosas a nossa amada Bruna.
Sou fã de vcs sim, obrigada por tudo, por postar os meus videos pela mensagem de carinho todos os dias para nós todos os dias..
São loukassss, e dai qual maxine não é ?? kkkkkkkkkkkkk
Mais quero terminar este e-mail dizendo que vcs são maravilhosas!!


E como diz a nossa diva Fofuira:
"Quem é especial agente nunca esquece"""
Tenho certeza que vcs meninas alfabética,Max,Fran e Bruna agente nunca vamos esquecer.

Como maxine com muito orgulho o meu muito obrigada a todos vcs!
Obrigado Max e Fran por nos fazer tão felizes assim!!!!!!!!!!

Bjos
Elaine**Nanymaxinee


UM MILHÃO DE ACESSOS NA CENTRAL....
Traduzidos em milhões de afagos, abraços e beijos virtuais, agradecimentos, pedidos carinhosos, atenção 24hs...TUDO 0800, recebidos com AMOR, da torcida mais fofa que já se ouvir falar em BBB!

MAXINES, um MILHÃO de beijos pra vcs!.... ;)
*
*
bjosss
*
J*, por Meninas Alfabéticas