quarta-feira, 15 de julho de 2009

UMA QUESTÃO DE CONSCIÊNCIA



Helloooo!

Então peoples! Que coisa hein? Enfim, M. está meio dodói e com meda de ir no médico pq vai doer (own M2 essa meleca vai doeeeeeeer! Que saco meu!), so sad... mas não estou alheia aos acontecimentos acontecidos acontecidamente ontem.
E eu venho aki fazer coro com minhas friends, my sooooooo cute and funny friends, que eu amo de paixão, falar pras pessoas que lêem a Central, que são nossas amigas, a mesma coisa que nós falamos ontem, falamos hoje e vamos falar sempre.
Apoiamos
100% esses dois seres humanos maravilhosos.
Mas eu posso dar um adendo? Um pequeno adendo, pessoal?
Com a minha sinceridade que me é peculiar e que já me trouxe muitos problemas, mas da qual eu não me envergonho de usar quando necessário.... eu gostaria de dizer o seguinte:

CUIDEM DE SUAS VIDAS.

Sim, cuidem de suas vidas. Eu sei muito bem o quanto dói o final de um relacionamento. Eu, pela minha história de vida particular, não gostaria de forma alguma, que o final de um relacionamento meu fosse especulado, espezinhado, comemorado, chorado, comentado, analisado.... enfim.... infernizado.

E é exatamente isso que dá pra ler em uma rápida passada pela internet maxine. Eu hein? É isso que nós somos? Caçadores de fofocas da vida alheia? Nós (não me incluam nessa) não temos mais o que fazer?

Não temos livros pra ler? Cinema pra ir? Hoje tem Harry Potter e O Enigma do Príncipe... TO LÁ!

Não temos baladas pra se divertir? Praças pra passear? Amigos pra papear?

Nós (não me incluam nessa, e claro, nem meus amigos) não temos vida pra viver? Que temos que ficar analisando repetidamente, over and over again, o pq, o quando, o onde e o motivo, razão ou circunstância que fulano terminou com ciclano e bla bla bla?

Onde é o PPV desse lance que eu não comprei? O BBB tá passando até hoje?

Que não me assassinem, pq isso quem escreveu foi EU. M. e mais ninguém. Você (você que fez tudo isso que eu falei em cima) pode não gostar de ler, mas vc sabe muito bem que eu tou falando a verdade. E eu tou falando não é pq eu quero seu mal. É pq eu quero o seu bem, e também o bem dessas duas pessoas incríveis que eu aprendi a admirar e gostar.

Ninguém é culpado de nada. O problema não é seu. Então, vai arranjar o que fazer, e curtir as coisas que eles proporcionaram, proporcionam e proporcionarão pra gnt, com carinho e carisma, seja juntos, seja separados.

E parem com essa palhaçada. Se coloquem um pouquinho no lugar dessas duas pessoas. Ok?

Abre a janela e vai viver. Pq a coisa mais triste do mundo, é viver a vida dos outros.

xoxo

M.

PS: G, a Clarice é minha e eu sou ciumenta. kkkkkkkkk