quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Blog da Fofura atualizadíssimo!!!



Galerinha, cherrie atualizou o blog da Diva!!! Está dando gosto de ver esse blog, tá sendo sempre atualizado, os posts carinhosos e quando a Fofura posta então? Todo mundo fica Ownnnn... kkkk



(...) Fran e eu gostaríamos de agradecer o carinho de vocês, que estão sempre acessando e comentando os posts e notícias. Queria também pedir um pouquinho de paciência quanto a moderação de comentários... vocês são muitos e são muitos os comentários, e eu leio um por um para postar... às vezes fico até de madrugada tentando colocar tudo em dia, mas é só dormir um pouquinho e... mais mil comentários... rs

Até o fim do mês – esperooo – “O Mundo Encantado de Fran Fofura” vai estar no ar, mas não vamos acabar com o Blog da Fran, só dar uma ‘melhorada’ nele também e depois transformá-lo em um site.(...)




Amei a foto da Fran com o roupão do BBB! Linda!!

E o Mundo Encantado de Fran Fofura tá chegando, minha gente! Estou louca pra ver como vai ficar o blog, tenho certeza que as crianças vão amar! ;)

Bruna também fala da viagem que elas vão fazer a SP, então bora acessar o blog da Diva para ler o post completo e deixar um recado bem carinhoso??
Só clicar na imagem lá de cima... ;)

bjs,

G.