segunda-feira, 17 de agosto de 2009

BLOG DO MAX ATUALIZADOOOOOOO!!!!!



Boa noite galera linda do meu Coreeeeee!!!!

O Delicinha atualizou o blog
com um texto Maravilhosooooo de apoio a Campanha dia B - Dia de fazer o Benhê!!!!


Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Agora é oficial, Max e Fran estão apoiando a campanha!!!

Vou colar aqui o Texto fofo, lindo, carinhoso, tudo de bom do DIVO MORR!!!


"É com orgulho que venho aqui falar da CAMPANHA DO DIA B.

O DIA B
é uma campanha benificente que as MAXINES do Brasil inteiro estão promovendo.

Para quem não sabe, Maxines são as fãs do casal Max e Fran.


O casal sempre existirá, idependente de estarmos juntos ou não, está registrado e arquivado, Fran fez parte de uma fase incrível da minha vida, o que vivemos juntos sempre estará em mim, levarei até o último segundo de minha vida! independente de qq coisa.


E feliz em saber que juntos conseguimos unir e mobilizar tanta gente, mais ainda agora ao saber que tantas pessoas, movidas por um sentimento que existiu que foi verdadeiro, sincero e intenso e acima de tudo….do BEM, estão focadas na ajuda ao próximo.

Hoje, temos a certeza que ajudamos muitas pessoas, mesmo que indiretamente, com sorrisos e bem estar, enquanto estivemos confinados e assistidos.

E que este sentimento, renovado, continue mobilizando, sensibilizando e transformando!!!


Isso ae meus anjos!!!….
MAXINES… MAIS DO Q NUNCA…VAMO Q VAMO!

Parabéns pela iniciativa, e contem comigo sempre!"



Vamos deixar nosso comentário lá no Blog do Max???!!! Clique AQUI!

Bjs Carinhosos!
C.


P.S: Podem jogar a Cal, pq as ALFABÉTICAS estão MORRIDASSSSS!!!!!!