sexta-feira, 21 de agosto de 2009

De grão em grão, a Te contei enche o papo!! kkk


Francine Piaia definitivamente não faz o estilo mulherão. Ela não gosta de decote, saia curta só em casos especiais e não gosta muito de joguinhos. Em conversa exclusiva com o TE CONTEI, a ex-BBB revela que é muito prática e por isso não sonha com romances e encontros ideais.

"Estando com uma pessoa legal e que você ame, acho que qualquer passeio é especial. Não sou muito romântica, melosa. Gosto de coisa mais firme, pessoas de atitude. Todo mundo me vê assim mais menininha e às vezes até
infantil, mas gosto mesmo é de praticidade, de fazer as coisas, dizer na cara", conta a ex-namorada de Max Porto.


Meninassssssssssss... a Te Contei tá que tá, toda hora solta uma, acho que estão embalados na música : VEM QUI VEM QUI VEM KIKANDO!! (homenagem a B., que doUra cantar isso nos nossos chats do msn... kkkkk).

Mais uma notinha com a Fofura, dessa vez falando de relacionamento. Bora lá dar ibope mais uma vez galera, força na peruca!! Só clicar : TE CONTEI.

E não esqueçam a promoção do jantar com a diva, mandem suas frases!! Só clicar : AQUI.

Bjs,

G.

P.S. : na última notinha da Te Contei, um detalhe passou despercebido pela equipe lá, mas as alfabéticas não perdem nadinha!!! kkkkk
A frase correta da Fran é : O amor é a MELHOR herança, cuide das crianças.
A Te Contei botou na notinha : O amor é a VELHA herança, cuide das crianças.
Agora me respondam... meu tico e teco tão brigando aqui pra entender... de onde a Te Contei tirou VELHA HERANÇA? Será que estavam inspirados na música VELHA INFÂNCIA? kkkkkkkkkkkkkkkkkk