sábado, 22 de agosto de 2009

DIA B EM RIO CLARO/SP



O!!!

Eu, Graziela, e minha amiga maxine Bia resolvemos ajudar ao NOSSO LAR, instituição que assiste a crianças órfãs da cidade....Em uma semana pedimos a amigos e familiares donativos e conseguimos ajuda-los com roupas, alimentos e brinquedos.....

Infelizmente, Bia não pode me acompanhar na entrega dos donativos,mas contei com o auxilio dos meus pais e primas queridas!!!.......Fizemos uma festinha para as crianças com cachorro quente, bolo e doces....além de muita brincadeira!!!!

Foi maravilhoso fazer o BENHE!!!!!Estamos prontas para a proxima.....Ser MAXINE é amar e ajudar ao proximo!!

Beijos!!!


Olha gente,

Mais um relato, desta vez em Rio Claro!

Eu estou emocinada com os relatos e as fotos que ando vendo.

Parabéns, Maxines! Vocês são dez!

Beijos,

B.