sábado, 22 de agosto de 2009

DIA B EM SERGIPE!!!




Infelizmente a Ayla ñ pode ir p/ campanha do dia B,+ eu fui eu ajudei representando nosso estado. Eu vi nos blogs q todos estavam indo até instituições de Caridades ajudar e decidi fazer diferente. Tem muita gente que também precisa na rua, então eu fui até uma favela ajudar crianças q moram lá, cheia de bolsas de roupas, briquedos e cobertores nas mãos... fui era um lugar muito longe, tinha muita ladeira. Quando eu cheguei lá, vi as crianças e disse o q era, elas olharam p/ mim com um soriso no rosto e pegaram as sacolas, até uma bebezinha tava, lá eu peguei ela no colo e dei um bebezão[aquelas bonecas grandes q parecem um bb de verdade]. Ela deu um soriso tão gostoso!!! E as outras tirando os briquedos, as roupas e mostrando p/ as mamães delas, nossa aquelas mães emocionadas, me agradecendo e dizendo q ñ tinha como agradecer a importancia daquele gesto!!! Eu disse p/ elas ñ tem nada q pague o soriso daquelas crianças a minha volta, sem palavras, elas dizendo que amam o dia de fazer o benhê!! Só ñ tirei fotos das crianças pois, como ja disse, eu fui numa favela e a câmera ñ era minha e se eu perdese iam me matar...rsssss
Mas o soriso e a emoção daquelas mães e crianças eu vou guardar para sempre!!! "Porque o que é especil a gente nunca esquece'' e "nós tb gostamos de cuidar!" Reunidos atráves do AMOR.

♥By:frankat-Fã clube maxine-se sergipe


Francineeee, que legal o que você fez!!!! Adoreiiii!!! O importante é ajudar, não importa aonde e como!!!
E hoje, vc ajudou!!! Parabéns queridaaaaaaaaaaaa!!!!

Ayala, beijoooossss lindaaaaaaaaaa!!!!!

É isso Galeraaaaaaaaaa!!!
Que orgulho das Maxinessssssssssss!!!

Continuem apertando o F5, pq tem mto maisssssssss!!!!


Bjs Carinhosos!
C.