domingo, 23 de agosto de 2009

Dia de fazer o benhe - Rio Grande do Sul




Gente, olhem que coisa mais linda, que capricho, que festa que fizeram as maxines do RS!!!

Meninas, tá tudo lindo!! Amei as fotos! Amei o relato! Galera arrasou, alfabéticas estão mega orgulhosas de todas vocês!!!


Bora ler o relato das gaúchas, tche?


O “Dia de fazer o benhê”, aqui no Rio Grande do Sul, foi um pouquinho diferente dos outros lugares. Em razão da gripe suína, não pudemos entregar as doações arrecadadas no hospital da Criança com Câncer, junto com a festinha também programada. Mas isso não nos desanimou. Nos reunimos, juntamos todas as doações (roupas, alimentos, brinquedos, livros e DVDs), acrescidas de muito amor e carinho, que serão encaminhadas ao Hospital, e fizemos uma festinha pra comemorar!!

Tal como a história do casal que formou a nação Maxine, o “Dia de fazer o benhê” aqui, foi repleto de alegria, de felicidade, de amor, de curtição, de amizade, de colaboração, de parceria, de cumplicidade, de devoção ao outro, de muita risada, de justiça, de loucuras, enfim... tudo aquilo que nos uniu, tudo aquilo que nos fez, faz e ainda vai fazer bem ou benhê!! Só faltou chupar laranja do mesmo saco e tomar banho de bacia!!! Kkkk Mas no próximo a gente agiliza isso!! Kkkk Esse foi apenas o começo!!! Mas tenho certeza que começamos com o pé-direito! É daqui pra melhor, babe!!! kkk

Assim, vamos podemos devolver todo o bem que nos foi feito à quem dele muito necessita!!!

Como eu sempre digo, o que ficou do casal jamais será esquecido!! Os benhês e o bem que deles vem, transformou a vida de cada uma de nós!! Conhecemos pessoas que jamais conheceríamos sem eles, fizemos amizades que se consolidam a cada dia... e ainda acreditamos, muuuuito, no que foi e no que virá!!!

Quem é especial a gente nunca esquece!! Nosso coraçãozino também é feito de MMs... e poder retribuir todo o carinho àqueles que precisam é mais do que bom: é o MAXimo, é FRANtástico!!!

Às organizadoras Pati (maxine piaia) e Lisi Lopes: um abraço do tamanho do mundo! Vocês são maaaaraaa!!!

À Tânia, que cedeu o espaço e abrigou todas as doações: um delicioso beijinho no buxo!!!

Às lokas que fizeram presença VIP: Letícia, Carol Acunha, Emily, Olívia, Vivi Severo, Eloiza, Cris, Lisiane Custódio, Renata e eu (Kelly Oltramari): um cafuné bem gostoso!!

Amos vcs do tamanho de uma caixinha de Ferrero Rocher!!!

Às que não puderam comparecer: Paty, Emanuelle, Dani, Jéssica, Gladis, Vick, Daia, Tan, Vivi Barreda e Ivete: um pitcho!! Kkkk Brincadeirinha... vcs estavam lá, pois já estão nos nossos corações, não tem jeito!!!


Beijão, Kelly Oltramari


Meninas gaúchas, que linda festa, totalmente do benhe, parabéns pela participação, pela festinha e tenho certeza absoluta que o dia da entrega dos donativos vai ser outra festa!! ;)

Pipollll!! Cansa não, olho no F5 que ainda tem mais!! kkk

bjs,

G.