sábado, 29 de agosto de 2009

EITA!!! FRAN ATUALIZOU O BLOG!

Tô verde hortelã de inveja!!! Aff... confesso!!

Mandei várias declarações de amor pra Fran e não fui escolhida, ok sou péssima nisso e a Jana me superou e conquistou o jantar! Parabénssss gata!







Ela contou no blog várias coisitas... quase chorei me imaginando lá! Meu buchinho iria crescer mais kkk

A Jana ganhou a "Jane" (querem saber o que é?? vai no blog ué!)... eu ganharia a "Tice" kkkk!!
Sujaria meus dentinhos também (tenho o maior apego a eles, mas pela Fran sujaria).

Pipou,
adorei as fotos, os detalhes, saber que o concurso foi um sucesso e amei saber que a Jana é uma Maxine de primeira "catigoria" assim como "nóis"!!!

Bom, "nóis" é pobre mais é limpinha, então tá valendo né????

Bjossss
T e N.

P.S- Esqueci de falar uma coisa!! Fran você ganhou a nação Maxine! Estamos no seu coração, só que vocês, digo isso pois Maxines são fãs dos 2 sem distinção, ocuparam todo o espaço dos nossos corações!!