quarta-feira, 19 de agosto de 2009

ENTREVISTA DO MAX NA QUEM!



Boa Noiteeeee Galeraaaaaaaaaaa!!!
Post da madruga com a entrevista do Delicinha pra QUEM!!!
Obaaaaaaaaaaa!!!
A Entrevista foi super legal!!!

Olhem só:

Bastam cinco minutos ao lado de Max Porto para perceber que, mais de quatro meses após o fim do reality show que o tornou famoso e milionario, o assédio ainda não diminui nada. Enquanto conversava com a equipe da QUEM em um restaurante de Gramado (RS), o vencedor do BBB9 foi abordado diversas vezes. Aparentemente tranquilo, deu sua primeira grande entrevista após o conturbado fim do namoro com a gaúcha Francine Piaia.

Quem: Já retomou sua vida normal?
Max Porto: Não. Quero inaugurar no final do ano uma exposição com o tema corrupção. Quando se fala fisso, se pensa em política, mas quero falar sobre a corrupção diária, que está na vida das pessoas. Todo mundo tem um quê de corrupto.

Quem: Isso inclui você?
MP: Tenho orgulho de não ter me corrompido durante o BBB. Venci sem precisar me vender. Não fiquei com ninguém para me promover. Fui fiel a meus princípios. Mas isso me inclui, sim. Não sou perfeito e quero levar essa consciência às pessoas.

Quem: Teve tempo para refletir sobre as mudanças na sua vida pós-BBB?
Max Porto: Nem preceisei parar para fazer uma reflexão. Foi imediato. A minha vida recomeçou aos 30, mudou radicalmente.


Quem: A curiosidade sobre sua vida pessoal incomoda?
Max Porto: Nem um pouco. Big Brother é isso. Não existe lado ruim em ser famoso e estou pronto para quando a fama acabar. Entrei lá sabendo que as pessoas se interesssaariam pela minha vida e comecei a me relacionar com a Fran ciente de que geraria curiosidade.

Quem: Não teve receio de ter um namoro exposto para o Brasil inteiro?
Max Porto: Não. Eu estava apaixonado e me permiti viver isso, mesmo sabendo que as chances de não dar certo eram muito grandes, por causa do ciúme dela. Também me permiti terminar quando as diferenças se tornaram incontornáveis. Mas não guardo nenhuma mágoa.


Quem: Como tem sido a reação dos fãs ao fim do namoro?
Max Porto: Tem quem continue gostando de mim, tem os "maxines", que eram fãs do casal, e aqueles que curtem os dois, independentemente do namoro. Recebo carinho, mas também tenho sido cobrado por estar no que chamam "uma fase baladeira". Sempre gostei de me divertir.

Quem: Você se sentiu desrespeitado com os comentários sobre sua sexualidade?
Max Porto: Nem um pouco. Tenho a minha verdade e é com ela que me importo. Sei exatamente quem sou e o que quero.

Quem: Sente falta de alguma coisa que fazia quando não era conhecido?
Max Porto: Talvez de ficar um dia na internet. Agora tudo o que faço tem visibilidade.

Quem: Você se refere aos namoros que atribuem frequentemente a você?

Max Porto: Pois é. Se as pessoas tiram uma foto comigo, no outro dia dizem que estou tendo um affair. Na verdade, acho curioso e me divirto com a ideia de que estou cada dia com uma mulher diferente.

Quem: Mas o assédio aumentou....
Max Porto: Sem dúvida. Recebo desde cantadas de baixo nível até propostas de casamento. Mas estou com 30 anos, isso não me enche os olhos. Não tive ninguém depois da Francine. Casar e ter filhos faz parte de meus planos, mas vai acontecer naturalmente. Tenho meu círculo de amizades e deve surgir alguém que venha através dele, não de uma balada. Porém, namorar não é meu foco agora.

Quem: Max pós-BBB já tomou um fora de alguma mulher?
Max Porto: De maneira nenhuma. O mais legal de ser conhecido é que as pessoas te recebem de peito aberto. Ficou mais fácil, especialmente para mim, que sou tímido. Mas nunca tomei um fora na vida, nem antes do programa.

Quem: Não teme que isso soe arrogante?
Max Porto: Não. Digo isso porque não sou de ficar abordando as mulheres sem ter conversado, sem ter havido interesse mútuo. As pessoas sempre me chamam de arrogante, desde a primeira entrevista que dei. O fato de ter certeza que faço um bom trabalho não significa que você nâo faça bem o seu. Isso não é arrogância, é autoestima, que á a base de tudo.

Quem: E quanto ao prêmio de 1 milhão de reais, como foi que gatou?
MP: Não gastei nem 1 real do premio, que está rendendo em investimentos. Recebo dinheiro pelos trabalhos que faço pelo país e isso é o suficiente para me manter.

Quem: Mas não sentiu vontade de fazer nenhuma compra mais extravagante?
Max porto: A coisa mais cara que comprei foi uma cama, porque não tinha antes. Ajudei minha mãe a terminar a casa dela, uma coisa que eu sempre quis fazer. Os carros que ganhei no programa não usei. Comprei um para mim, financiado em 60 meses. Sou uma pessoa simples nesse aspecto.


Divooo Moorr é tão fofoooooooooooo!!!
DoUroooooooooo!!!!

Gentem, a entrevista foi "Roubada" lá do Benhês.com

Bjs Carinhosos!
C.