domingo, 30 de agosto de 2009

Fotinhos e relato do Mc Dia Feliz - por Mariane D.





Galerinha, a fofíssima Mariane mandou pra gente as fotos e o relato do encontro dela com a Fofura!!

Mari tá em estado de graça até agora, né linda? Mas a Diva é assim, encanta e espalha alegrias por onde vai. ;)

Bora ler o relato?

Tudo começou ao meio dia fui encontrar a aninha 2 (pq tem outra aninha, que será a 1), aii dps de mto a gnt se perder, por minha lerdeza a gnt se encontrou ai chegamos no aerooo ficamos lá com a rê, a nina, a aninha 1 e ficamos lá papiando até a diva chegar... aiii dps de um tempinhooo ela chega td brilhanteeee... de rosaaa com o vestido de coelhinha, gnt linda demais.... ai umas meninas ficaram falando com ela e eu fiquei lá so quetinha olhando e tirando foto huauhauh tremendoo pq eu tremeia mais que vara verdeee de emoçãoo... aii nem falei nd, só uma hora ela falou uma coisa mto engraçada eu dei uma risada mto discreta huauhauha ai ela virou pra mim huauhuhaa... aiiiiiiii ela foi pro mac aiiii saimos as loucas as 5 pra ir pra lá pegamos o taxi e fomoss... chegamos lá uma loucuraa aiii ela me apareceeeeeeeee diva sempreee aiii eu fiquei mto perto dela... pertinhooo aiii peguei autógrafo, fiqueii lá vendoo elaaa aiii até que começou a palhaçada que nem deve ser comentado mto pq não merece dar ibope pra essa raça indigente...

ai saímos do mac antes da fofura pra ir esperar ela no aeroporto... aii pegamos taxii e fomosss pra lá.... chegando lá esperando ela chegar nisso a Re ia voltar pra casa ahh antes de ir ela pegou as malas dela no hotel ela ia voltar pra Bh aii chegamos lá a rê foi fazer o treco lá que eu não sei o nome uhauha aiii qnd eu vejooo quem vem aparecendo na porta sozinha elaaa.... jesus amado eu até assustei pq eu não estava acreditando e foi perfeito pq não tinha mta gente então deu pra ela conversa com a gnt... genteeeeeeee ai eu falo cd dia eu sou mis fã dessa pessoa... uma simpatia só... aii eu consegui falar pra ela q defendii ela falei q se precisasse defendiaaaa de nv....... ela até olhou pra mim e riuuuuuuu... eu conversei pertinho com ela maior tempo( uns 6 minutos) mas pra mim foiii o melhor tempo uhauhuhaa..abracei ela três vezes falei o qnt eu a admiravaaa... aiiiiiiiiiiiiii ela foi la embora aii foi td as loucas falar com ela... na escada aii lá eu dei outrooo abraço huauhauhhua.... e faleiiiii com ela subindo na escada rolanteee pra eu amo vc e ela viuu gnt... uma fofuraaaaaaaaaaa e foi isso eu não sei mto bemmm fazer relato então me desculpem se não expliquei td... só sei gnt... que nós somos fãs das pessoas certas... max sem palavras e fran meu deusss hj ela proporcionou o dia mais feliz da minha vida.... dps da loucura de ver fofura saiu td as loucas pro mac nos perdemos mas uma risaiada sóo... pessoas maravilhosas... max e francine além de nos fazer ficar apaixonadas por eles, nos deram o prazer de conhecer pessoas loucas cm nós e adoráveis.... ai e cmm td cmg tem que ter uma gaff ou um desastreee to aqui com o pé zuado pq eu consegui torcer, parece q tem uma pequena bola no meu pé no tornozelo, nem dói nd.... mas td valeu a pena, faria td de novo...uhahuahuhauuha.... e só mais uma coisinha... FRANNNNNN AMOOOOOOOOO VOCÊ..... e aproveitando o post dela... o que não tem preço é fãs da Fofura 500 e fãs da maira 3 huauhauha

brigada por deixarem eu contar minha experiência de loucura pra ver a fofura pra vocês, e que nunca encontrou com ela... não desistam gnt... pq encontrar com essa pessoa, abraçar e ganhar uma energia, que se você estiver triste com problemas com ctz, você vai ter mto mais força pra resolver.... bjss a todos.......... e vai algumas fotos loucas e uns vídeos....



Mari, parabéns pelo dia emocionante, pelo encontro com a Fofura, pelas fotos, vídeo, por tudo que passou ontem e também por ter dividido esses momentos com a gente. ;)
E cuida desse pé, meninaaaa!! Loka!!! kkkkkk

Galerinha, fiquem de olho que tem mais foto, mais relato. Fiquem espertas no F5 aí. :)

bjs,

G.