sábado, 1 de agosto de 2009

FOTOSSSSSSSSS!!! UHUHHH!!


Oi, pipowww!!!
Deixar eu dizer um negócio pra vcs: PULEM AMARELINHA!!!
Isso! Pulem! Passem batidas pelas notas cretinas do EGÚ, esquivem-se das fotos malditas que lhe fazem bufar de raiva.
Sejam belas, queridas. Não se zanguem. Isso cria rugas, Deus me livre ficar com cara de maracujá de gaveta.
Eu não me estresso. Messssssmo. Tenho amor demais a minha cutes...kkk
...

E sobre o novo post de MAX no blog, ele foi sincero. Ponto.
Não adianta fazer pressão, ele não vai tomar atitudes só pq alguem quer que ele assim o faça. É o MAX do BBB. Ponto de novo
.

MASSSSS......HJ É SÁBADO, ACORDEI ME ACHANDO...hahahaha....
E me recuso a fazer posts tristes. ENTÃO, VAMO VÊ FOTOSSSSSS....ÊHHHHHH!!!!
Essas aqui são imagens-tesouros, arrancadas por FLÁVIA, VIVIANE E ANNA!







Flavitcha!!! Já éramos pra ter postado há mt tempo suas fotos, mas a sexta foi punk, não deu tempo. Perdãoooo!
Ownnnn...coisa de profissa hein, cada foto mais lindia que a outra. Podem seguir carreira, meninas...rs....
Parabéns por esses momentos mágicos ao lado do delicinha!;)
*
*
bjossss
*
J
*