sábado, 1 de agosto de 2009

Fran atualizou o blog oficial



(...)"Eles dão um trabalhão, fazem uma bagunça na casa, me deixam mais louca do que eu já sou... Mas a alegria que eles dão não tem preço no mundo, às vezes me pego rindo olhando os dois correndo e crescendo juntos, enfim amo esses dois peludos...."(...)



Galerinha linda, a Fran atualizou o blog oficial!!! E adivinhem : com notícias e fotinhos dos dogs mais fofos do universo maxine - Francis e Frank!!!

Ownnnn... tenho que confessar que me derreto por esses dois... Frank então, com essas mega patas e carinha preta, dá vontade de morder!!! Já disse que quero um Frank pra mim? Pois é, eu querooooooo.... kkkkk

Pra ler o post inteirinho da Fofura e ver mais fotos desses 3, só clicar : BLOG DA FRAN.

bjs,

G. (amei começar o sábado com fotinhos e notícias dos dogs!!).