quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Fran mantendo o blog oficial atualizadíssimo!


Meninas, blog da Fofura atualizadíssimo!!! Posts feitos pela própria! Alfabéticas adoUram tudo isso!! :D

Fran nessa madrugada estava filosofando sobre as crianças e a infância, bora todo mundo correndo pro blog da Diva ler e deixar recadinho carinhoso, ela merece. Quando acordar (tarde, bem tarde, porque a pessoa praticamente não dorme!! kkkkk), ela vai ler os recadinhos e já começar o dia feliz. ;)

Bora clicar na figura lá em cima e ir diretinho pro blog da Fofura, dar aquela forcinha pra Diva.

bjs,

G. (eu durmo e acordo com as galinhas, Delicinha e Fofura parecem corujas, não dormem nunca!! kkkk)