sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Francine Paia fala sobre curiosidades de sua personalidade


Quer saber um pouco mais sobre Francine Paia? A pedido do TE CONTEi, a ex-BBB revelou algumas curiosidades da sua personalidade. Confira a seguir.

Uma frase: "O amor é a velha herança. Cuide das crianças".

Um sonho: Deixar minha família extremamente bem. Dei um carro para minha mãe e não comprei para mim.

Um filme: "Wall. E" e "Caverna do Dragão". Adoro desenho animado.

Qualidade: Penso primeiro nos outros e só depois em mim. Ao mesmo tempo que é uma qualidade é um defeito. Se não pensamos em nós, quem vai pensar?

Arrependimento: De alguma forma os erros foram bons para mim. Aprendo com eles. Só queria ter mais a percepção para ver certas coisas, mas muitas vezes fico cega e não vejo por gostar demais das pessoas.

Música: "Sober", da Pink.



Fofura fazendo um tipo de bate bola no nosso site conta gotas favorito : TE CONTEI.

Pipol... prestenção na música favorita dela no momento... quem não conhece, corre pro youtube pra ouvir (dica minha). ;)

Adorei as respostas, por tudo que vimos na casa, ela realmente pensa primeiro nas pessoas que ama e só depois nela. Também sou um pouco assim Fran, entendo o ao mesmo tempo qualidade e defeito... mas quando somos assim, tem jeito não!! kkkk

Bora todo mundo pra TE CONTEI ler a entrevista e garantir o ibope e o leitinho dos benhe babys. ;)

E não esqueçam a promoção do jantar com a diva, mandem suas frases!! Só clicar : AQUI.

bjs,

G.