sábado, 22 de agosto de 2009

Francine Piaia conta que era alvo de piadas durante a infância


Cobiçada e assediada pelo público masculino, as coisas nem sempre foram assim para Francine Piaia. A ex-BBB, que hoje povoa o imaginário masculino, revelou ao TE CONTEI que sofreu na adolescência por conta de seu visual.
"Usei aparelho nos dentes, daqueles do tipo 'frei de cavalo', durante seis anos. Era horrível mesmo. Foi muito traumático e ruim ver as outras crianças da escola zombando de mim. Ainda bem que cresci", diz, aos risos, a ex-sister.
Espoleta desde pequena, Fran conta ainda que deu muito trabalho para a mãe, Vanda Piaia. "Era muito espevitada, fugia da minha mãe. Era muito avoada mesmo. Mas acho que a infância é a fase mais importante da vida. É o momento que vai definir o adulto que você vai ser. Fui muito feliz", completa a ex-namorada de Max Porto.
"Sempre adorei video game, bicicleta, subia muito em árvore, jogava bolinha de gude. Vivi os dois lados mesmo. O mais menininha e o mais moleca", completa a professora, que, como mostra a foto que ilustra essa reportagem, é uma fofura desde pequena!

Para acessar a notinha da TECONTEI, clique AQUI!


Povoooooooo!!!


As notinhas da Te contei não parammmm!!!


Saiu outra agora! Da fofura falando sobre a sua infância!!! Como deve ter dado trabalho pra D. Vanda!! kkkkkkkkkk
Fran era mto sapecaaa!!!!!


Vamos acessar bastante galeraaaaa!!!

Bjs Carinhosos!
C.