sábado, 22 de agosto de 2009

Francine Piaia conta que novo site terá apoio de uma psicóloga


Francine Piaia está superempolgada com o lançamento de seu site. A ex-BBB, que não esconde seu carinho pelas
crianças, e é recebida da mesma forma pelos pequenos, revela ao TE CONTEI que está cuidando pessoalmente da nova página.

"Estou olhando tudo de perto. Quero que tudo fiquei bem bonito para eles. Já vi vários blogs infantis, mas com muita coisa escrita. Criança precisa ler mesmo, mas também precisa de outras formas de prender a atenção. Quero algo muito caprichado, com vídeos, fotos e jogos. Também vou fazer entrevistas totalmente voltadas para o mundo educacional", conta.E, para acertar em cheio no gosto dos pequeninos, Fran conta com a ajuda de uma equipe especializada, incluindo uma psicóloga.
"Ela vai ser muito importante para me ajudar na linguagem e chegar de forma clara nas crianças. Acho importante pensar em tudo para elas".

Os fãs mais crescidinhos não precisam se preocupar. Enquanto a nova página será direcionada para o público infantil, o atual blog da ex-BBB continuará no ar.

"Essa blog é mais pessoal, com notícias e fotos minhas. Esse vai ser mais direcionado para os adolescentes e adultos que querem acompanhar minha vida profissional".


Galerinha, deixa eu abrir um parentesis nos posts do dia do benhe pra postar mais uma notinha da Fofura... ganha um doce quem adivinhar em que site saiu!!!
Levanta a mão aí quem falou Te Contei!!! \o/\o/\o/

Pois é, mais uma notinha, dessa vez sobre o blog da Fofura voltado as crianças! Óh, sou criança não mas tô doidinha pra sair logo esse blog. ;)

Bora acessar a notinha da Fofura, minha gente!! Aqui : TE CONTEI.

bjs,

G.