quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Francine Piaia dá dicas para ter cílios bonitos


Dentro do Big Brother Brasil 9, Francine Piaia deixou uma marca registrada: os olhos sempre muito maquiados, com bastante rímel, no melhor estilo femme fatale. Por conta disso, o que mais a ex-sister escuta fora da casa são pedidos de dicas para ter um olhar como aquele. Fran, então, contou para nós o seu segredo.

"O segredo é fazer igual a pintar parede mesmo", resume a professora, que começa os preparativos para a "balada" ainda na parte da tarde. "Se for sair à noite, você já começa a passar bem cedo, de preferência à tarde. Passa uma vez, espera secar. Depois aplica de novo e repete a operação quantas vezes precisar. Fica igual a um toldo. Não sai mais e na hora de tirar vira um panda. Mas, na hora da festa, você fica uma gata", diverte-se Fran.


Galerinha, cês sabem, né? Dica de maquiagem (principalmente cílios!!) é com a Fofura mesmo!!

A Te Contei aproveitou mais uma pra fase conta gotas e liberou mais notinha da Fran! Dessa vez com dicas pra quem que sair pra night produzidona, igual a Diva. ;)

Bora lá ler e garantir o ibope da Fofura? Aqui óh : TE CONTEI.

Ah, aproveita que vai estar por lá e participa da promoção, manda suas frases, quem sabe não vai ser a (o) sortuda (o) que vai pra um jantar especial com a Diva? Hem? Hem?
Pra participar da promoção : AQUI.

bjs,

G.