quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Francine Piaia fala sobre o carinho que recebe de seus fãs


Desde que foi descoberta na nona edição do Big Brother Brasil, Francine Piaia possui uma verdadeira legião de adoradores. Acostumada ao assédio dos fãs, Fran diz que não se cansa de receber também o carinho vindo deles. Em conversa com o TE CONTEI, a ex-sister falou sobre sua relação com o público.

“Sempre que meus fãs ficam sabendo que eu estarei em tal lugar, vão para lá me receber com carinho. Sempre foi assim, desde que saí da casa. Eu gosto dessa atenção e tento retribuir ao máximo, porque eles são muito importantes para mim”, disse a moça.

Em relação às “loucuras” que alguns chegam a cometer, Fran acha graça e, por vezes, até fica emocionada – como no caso das quatro meninas paulistas, que se autodenominam o “Quarteto Frantástico” e tatuaram seu nome na pele. “Achei um gesto bonito, porque uma delas foi até Panambi (sua cidade natal, no Rio Grande do Sul) só para me mostrar a minha assinatura. Como troca, prometi que a gente passaria um dia inteiro juntas quando eu fosse a São Paulo”.

Apesar de ser considerada um “símbolo sexual” - principalmente depois de posar para a publicação masculina “Playboy” - a ex-participante do reality afirmou que seu público, na maioria, é feminino. “Cerca de 90% dos compradores da revista foi de mulheres”, disse Fran, que se divertiu ao lembrar de uma senhora de 89 anos, que exclamava “Essa é minha primeira Playboy!”, enquanto aguardava seu autógrafo.


Galerinha, olha aí a Te Contei voltando com mais uma notinha do Bem!! Estou adorando o site esses dias, só coisa positiva, nota legal, a ida da Fofura até lá está rendendo ótimos frutos!!

Bora acessar bastante e dar aquela forcinha pra Diva? Só clicar : TE CONTEI.

Hoje o dia tá lindo, bora aproveitar galera!!! Notinhas do bem + dias de paz = não tem preço!! kkkkk

bjs,

G.