sábado, 8 de agosto de 2009

Francine tira férias na Bahia, ao lado da mãe

Francine tira férias na Bahia, ao lado da mãe


Francine não para nunca. A viagem da vez agora foi para a Bahia! A ex-BBB foi até Salvador, na última semana, em companhia da mãe, Vanda, e adorou tudo que viu por lá. As fotos dos passeios já estão no blog da morena, que parece estar curando mesmo o coração.
"Gostaria de agradecer ao povo da Bahia, que sempre me recebe com muito carinho e amor quando vou passear por aí. Os baianos são incrivelmente simpáticos, acolhedores, falantes e amáveis!! Quero mandar, também, um beijo e dizer que eu tenho um profundo respeito pelas minhas fãs, que sempre estão no aeroporto de Salvador me esperando para dar boas vindas, e, é claro, para as malucas que me perseguem quando eu vou pra lá", escreveu a sister(...)


Galerinha, mais uma notinha do bem, sobre as férias da Fofura e da Mamis!!


Se é notinha do bem, a gente posta com prazer! :D

Querem ler tudinho? Então já sabem, não é? Aqui : FAMOSIDADES.

Adorei essas fotinhos da Diva na Bahia, coradinha e sorridente, assim que a gente quer sempre ver a Fran, não é meninas?

bjs,

G.