sexta-feira, 28 de agosto de 2009

FURO DE REPORTAGEM!!!


GNT DO CÉU!
Essa matéria, ao que tudo indica, só sairá amanhã no site Te
Contei.
Mas tem Maxine ninja que não sei como conseguiu (então não me perguntem...rs) e já enviou o link pra Central!

Adorooooo!!! ;)



Max Porto sobre BBB: 'Minha vida recomeçou aos 30 anos'

Confiante e com a autoestima nas alturas, Max Porto revela que já previa sua entrada no Big Brother. Em conversa exclusiva com o TE CONTEI, o artista plástico diz que antes de ser aprovado no programa passou por um período de grande provação.

"Estava na crise dos 30, sem mulher e sem filhos, só com uma televisão velha. Sabia que algo de muito bom ia acontecer. Chega uma fase da vida em que você não pode experimentar e testar tanto. É tudo ou nada e para mim tudo mudou. Hoje digo que a minha vida recomeçou aos 30 anos", explica o milionário.

Com uma conta bancária rechonchuda e reconhecido por onde passa, Max garante que não perdeu sua essência. "Às vezes assusta saber que todos me conhecem e não conheço essas pessoas, mas hoje me sinto o mesmo cara de seis meses atrás. Sempre fui tímido, havia uma barreira invisível, mas agora todos estão de braços abertos para mim. Isso é muito bom", completa o ex-BBB, que vê o programa como um jogo muito sentimental. (...)



Para acessar matéria todinha, clique AQUI!

Somos ou não poderosas?
Guenta com a gnt, imprensa!rs.....
Valeu, ANA!!!
*
*
bjossss
*
J*


PS: GNT! Essa eu tenhoooo que contar! Não sei se a simpatia do cel vai dá certo do benhê, mas pelo menos a N. já achou o dela depois do post...rs...