sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Hoje é sexta feira!! Uhuuuu!!!


Chegou!! Finalmente!! Sexta feira!! Uhuuuuuuu!!!!

Di, com mais uma montagem cheias de coisas boas, energias positivas, desejos do bem... é isso aí, que nossa sexta feira seja toda assim, só alegria!!! :)

Bora levantar, com um sorriso no rosto, colocar os óculos rosa (em homenagem a Di, que falou que ama usar!! kkkk), subir no salto, e enfrentar o dia que o findi tá aí... e com o findi vem o dia dos pais.
Já comprei o presente do papis, ele vai amar!! E vocês? Deixaram pra última hora? Ai, ai, ai, ninguém merece shopping lotado, mas tem gente que gostar! kkkkk

bjs,

G.