sábado, 22 de agosto de 2009

MAIS DIA B!! AGORA É A VEZ DAS MAXINES DE SAMPA!!!!

Gentemmmmmmmmmm!!!!!

A Eliane Silvério (Super queridaaaaaaaaaaa pelas alfabéticas) mandou o relato dela do Dia B de São Paulo, com essas fotos lindaaaaaaaaaaasssssssss!!!

Olhaaaaaa:



Campanha do benhê no Lar vivência Feliz de idosos em Sampa

Boa tarde maxines! Posso dizer que hoje foi dia maravilhoso pra todos nós que participamos dessa campanha do dia B, fazendo o Benhê rsrs
Bom levantei hj bem cedinho com uma ansiedade loukaaaaaaaaa de ir participar desse movimento lindo .
Eu e minha filha Caroline fomos rumo ao Metrô do Judas aqui em Sampa, chegando no metrô encontramos outras Maxines nos aguardando, foi muito bom cenhecer outras pessoas que gostam da mesmas pessoas que a gente (claro estou falando de Max e Fran) e querendo fazer o benhê pra outras pessoas.
Fomos em mais ou menos 19 pessoas para a Instituição Vivência Feliz. Trata-se de um lar de idosos.

Ao chegar no local já demos de encontro com um Sr com um pandeiro na mão e cantanto, foi emocionante ver tamanha alegria daquele Senhor.
Entramos e fomos conhecer os idosos e o local. O lugar é muito bem arrumado e limpo. Ah conhecemos Sra.Sofia, uma mulher cheia de classe, é italiana , sorriu , conversou, foi muito simpática mesmo.
Tiramos bastante fotos com os idosos, cantamos muito com o Sr do Pandeiro e fizemos ele falar Benhê como o Max e Fran falavam: Benheeeeeeeeeeeeeeê kkkkkkkkkkkk, rimos muito pois ele se empolgou e não parava mais de falar. Eu gravei o vídeo, depois eu mando pra vcs .

Bom, foi arrecadado em dinheiro mais ou menos R$840,00, foi entregue a intitução + ou – umas 7 cestas básicas, produtos de higiene, fralda geriátrica, produtos de limpeza e outras coisas que estavam fora da lista deles mas que eles mereciam ganhar. Não posso dizer extamente a quantidade de coisas pois a Gabriela Muller e a Aninha que estava na frente, mas depois elas confirmam.

Bom foi um dia mega do benheeeeeeê, eu amei participar, ver aquelas carinhas tão felizes pedindo pra gente ir todo dia visita-los , quero dizer pra quem não foi que da próxima vez faça uma forcinha pois vale a pena.

Obrigada Fran e Max por nos ensinar a amar o próximo e obrigado a comunidade maior maxine pela iniciativa e quero terminar este relato dizendo que eu quero mais dias Benhês rs

Lar de Idosos
Endereço: Av. Jabaquara, 2.180
Metrô São Judas-São Paulo-SP

Elaine Silvério










Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!
Tô emocionadaaaaaaaaaaa!!!
Que coisa mais fofaaaaaaaaaaaa esses idososssss!!!
Imagina a Fran vendo essas fotos, ela que já trabalhou com idososs!!! Ownnnnnnnnnnnnnn!!!!

Parabéns Maxines de Sampaaaaaaaa!!! Vcs foram 1000!!!!!
Eliane, brigada por enviar o relato e as fotos pra genteeee!!!!

Bjs Carinhosos!
C. (correndo pra fazer outros posts!!! Dia B bombandooooo!!! Dedooo no F5 Galeraaaaaa)